O público deve lotar as ruas do Bom Retiro nesta semana que antecede o Dia dos Namorados. A Associação Brasileira da Indústria do Vestuário (Abiv) projeta a circulação de cerca de 100 mil pessoas por dia no tradicional polo de moda da capital paulista.
A previsão acompanha os dados da FecomercioSP, que estima um crescimento de 4,8% nas vendas do setor em junho. Com mais de 3 mil lojas e confecções representadas, a Abiv aposta no forte apelo do Bom Retiro, conhecido por oferecer peças com preço competitivo e estilo alinhado às tendências de moda.
Para estimular ainda mais as vendas no Bom Retiro, algumas lojas contarão com ambientação romântica e ações para o Dia dos Namorados. As ativações são gratuitas e acontecem na Rua José Paulino, altura da Rua Cônego Martins, onde está a Feira do Bom Retiro.
Das 12h às 14h serão feitos sorteios de vouchers para jantares românticos e para compras em lojas associadas. Os casais também poderão registrar o momento com fotos polaroid personalizadas. A programação é gratuita e aberta ao público.
Com uma grande diversidade de produtos e designers, o Bom Retiro tem atraído tanto consumidores quanto revendedores de todo o Brasil. A região é responsável por uma parcela considerável no fluxo de turistas para o centro de São Paulo, que chegam em excursões para abastecer seus estoques e revender em diferentes estados. As lojas do Polo oferecem itens voltados em diversos segmentos, como plus size, moda festa, jeans, fitness, praia, moda íntima, acessórios e calçados.
Imagem: Envato








