Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Chefs e mixologistas famosos ocuparão o centro do palco na NRA Show 2024

A feira acontece entre os dias 18 e 21 de maio, no McCormick Place, em Chicago

  • de Redação
  • 1 ano atrás
NRA

A NRA Show, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, planeja trazer chefs e mixologistas renomados como atrações principais do evento deste ano. A feira acontece entre os dias 18 e 21 de maio, no McCormick Place, em Chicago.

As personalidades ostentam premiações James Beard e estrelas Michelin. Na NRA 2024, é esperado que elas mostrem seus conhecimentos e ofereçam insights sobre as últimas tendências do setor nos pavilhões The Culinary Experience e The Beverage Room.

Nomes como Karen Akunowicz, Brian Duffy, Christine Ha, Nyesha Arrington, Rick Bayless, Nina Curtis, Jeff Mauro, Elle Simone Scott, Miguel Trinidad e Greg Wade estarão presentes.

“Meu objetivo é despertar a criatividade e oferecer dicas práticas para meus colegas operadores de restaurantes e profissionais da culinária. Quero que os participantes saiam inspirados e munidos de insights práticos que possam implementar imediatamente em suas próprias cozinhas. Em última análise, trata-se de promover um senso de comunidade e compartilhar o amor pela comida e pela inovação. Gosto de lembrar às pessoas: ‘Você é quem manda na comida; a comida não manda em você”, afirma a chef Karen Akunowicz.

Demonstrações e consultorias

O pavilhão Culinary Experience, localizado no Lakeside Center, nível 3, oferece uma programação que inclui demonstrações lideradas por chefs e sessões de autógrafos. O chef Brian Duffy também realizará uma sessão de consultoria ao vivo, fornecendo insights sobre avaliação de cardápio e gerenciamento de orçamento

“Todos os anos, planejo uma demonstração que espero abrir os olhos das pessoas para um aspecto da comida mexicana que elas não conhecem. O Sikil pak, embora amplamente conhecido e consumido em Yucatán, é pouco conhecido ao norte da fronteira. Sua textura semelhante a hummus, rica em sementes de abóbora, é perfeita para mergulhar em batatas fritas ou vegetais. E sobremesa? Claro, todo mundo conhece o bolo tres leches, mas o chocolate amargo quase nunca aparece na descrição. Vou mostrar a todos como fazer isso”, conta chef Rick Bayless.

O pavilhão The Beverage Room, localizado no Lakeside Center, nível 3, apresentará mixologistas, fornecedores, ingredientes e produtos para manter os programas de bebidas na vanguarda. Vários mixologistas e especialistas em bebidas estarão no local para demonstrar técnicas no Beverage Room Stage, apresentado por Keurig Dr Pepper, e compartilhar suas perspectivas sobre tópicos como combinações culinárias e de coquetéis, inovações não alcoólicas, cultura de aperitivos, e mais.

Imagem: Reprodução/nationalrestaurantshow.com 

  • Categories: Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoClientesconsumocrescimentoempresasestratégiaexperiênciafeirasfoodserviceinvestimentonegóciosNRA Showprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile