Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Chefs e mixologistas famosos ocuparão o centro do palco na NRA Show 2024

A feira acontece entre os dias 18 e 21 de maio, no McCormick Place, em Chicago

  • de Redação
  • 1 ano atrás
NRA

A NRA Show, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, planeja trazer chefs e mixologistas renomados como atrações principais do evento deste ano. A feira acontece entre os dias 18 e 21 de maio, no McCormick Place, em Chicago.

As personalidades ostentam premiações James Beard e estrelas Michelin. Na NRA 2024, é esperado que elas mostrem seus conhecimentos e ofereçam insights sobre as últimas tendências do setor nos pavilhões The Culinary Experience e The Beverage Room.

Nomes como Karen Akunowicz, Brian Duffy, Christine Ha, Nyesha Arrington, Rick Bayless, Nina Curtis, Jeff Mauro, Elle Simone Scott, Miguel Trinidad e Greg Wade estarão presentes.

“Meu objetivo é despertar a criatividade e oferecer dicas práticas para meus colegas operadores de restaurantes e profissionais da culinária. Quero que os participantes saiam inspirados e munidos de insights práticos que possam implementar imediatamente em suas próprias cozinhas. Em última análise, trata-se de promover um senso de comunidade e compartilhar o amor pela comida e pela inovação. Gosto de lembrar às pessoas: ‘Você é quem manda na comida; a comida não manda em você”, afirma a chef Karen Akunowicz.

Demonstrações e consultorias

O pavilhão Culinary Experience, localizado no Lakeside Center, nível 3, oferece uma programação que inclui demonstrações lideradas por chefs e sessões de autógrafos. O chef Brian Duffy também realizará uma sessão de consultoria ao vivo, fornecendo insights sobre avaliação de cardápio e gerenciamento de orçamento

“Todos os anos, planejo uma demonstração que espero abrir os olhos das pessoas para um aspecto da comida mexicana que elas não conhecem. O Sikil pak, embora amplamente conhecido e consumido em Yucatán, é pouco conhecido ao norte da fronteira. Sua textura semelhante a hummus, rica em sementes de abóbora, é perfeita para mergulhar em batatas fritas ou vegetais. E sobremesa? Claro, todo mundo conhece o bolo tres leches, mas o chocolate amargo quase nunca aparece na descrição. Vou mostrar a todos como fazer isso”, conta chef Rick Bayless.

O pavilhão The Beverage Room, localizado no Lakeside Center, nível 3, apresentará mixologistas, fornecedores, ingredientes e produtos para manter os programas de bebidas na vanguarda. Vários mixologistas e especialistas em bebidas estarão no local para demonstrar técnicas no Beverage Room Stage, apresentado por Keurig Dr Pepper, e compartilhar suas perspectivas sobre tópicos como combinações culinárias e de coquetéis, inovações não alcoólicas, cultura de aperitivos, e mais.

Imagem: Reprodução/nationalrestaurantshow.com 

  • Categories: Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoClientesconsumocrescimentoempresasestratégiaexperiênciafeirasfoodserviceinvestimentonegóciosNRA Showprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile