Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Top Center Shopping promove experiência híbrida entre metaverso e presencial

Produção cultural será feita por Kaue Fuoco e o evento terá shows das cantoras Ina Magdala e Super Saffira

  • de Redação
  • 3 anos atrás

O Top Center Shopping vai promover entre os dias 13 e 15 de maio o Top Metaverso, experiência hibrida entre o metaverso e o presencial, que dará acesso aos participantes a áreas inusitadas como o heliponto com vista 360º de São Paulo.

A ação é uma parceria do Top Center Shopping com o Kura, que promove experiências únicas, e com a Galeria Viva e contará com atrações musicais, galeria de artes e palcos lúdicos.

“A ideia é promover uma experiência imersiva onde o público possa viver e entender sobre o metaverso, termo ainda distante da realidade das pessoas, mas que já é o centro das atenções e movimenta milhões no mercado entre varejo e outras indústrias” afirma Débora Neves, coordenadora de Marketing do Top Center Shopping.

Os convidados que participarem do evento presencialmente serão recebidos de forma exclusiva no térreo do empreendimento e subirão para iniciar as experiências imersivas.

Já os convidados que optarem por vivenciar o evento no metaverso deverão acessar a plataforma Nowhere para iniciar a viagem de forma virtual.

A produção cultural será feita por Kaue Fuoco e o evento terá shows das cantoras Ina Magdala e Super Saffira. “A narrativa e o conceito são fundamentais para engajar as pessoas, isso que o Kura faz por meio de sutilezas e histórias envolventes”, diz Fuoco.

Para participar, o interessado deve fazer uma pré-inscrição no App do Top Center Shopping, resgatando o cupom do evento. Logo em seguida será enviado o link e instruções para os convidados acessarem ao evento online e instruções de recepção para o evento físico.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomprasconsumidorconsumidoresdigitalecommerceEconomiaempresasexpansãoexperiênciahíbridainovaçãometaversonegóciosomnichannelprodutosserviçosshopping centershopppingVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile