Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Top Center Shopping promove experiência híbrida entre metaverso e presencial

Produção cultural será feita por Kaue Fuoco e o evento terá shows das cantoras Ina Magdala e Super Saffira

  • de Redação
  • 3 anos atrás

O Top Center Shopping vai promover entre os dias 13 e 15 de maio o Top Metaverso, experiência hibrida entre o metaverso e o presencial, que dará acesso aos participantes a áreas inusitadas como o heliponto com vista 360º de São Paulo.

A ação é uma parceria do Top Center Shopping com o Kura, que promove experiências únicas, e com a Galeria Viva e contará com atrações musicais, galeria de artes e palcos lúdicos.

“A ideia é promover uma experiência imersiva onde o público possa viver e entender sobre o metaverso, termo ainda distante da realidade das pessoas, mas que já é o centro das atenções e movimenta milhões no mercado entre varejo e outras indústrias” afirma Débora Neves, coordenadora de Marketing do Top Center Shopping.

Os convidados que participarem do evento presencialmente serão recebidos de forma exclusiva no térreo do empreendimento e subirão para iniciar as experiências imersivas.

Já os convidados que optarem por vivenciar o evento no metaverso deverão acessar a plataforma Nowhere para iniciar a viagem de forma virtual.

A produção cultural será feita por Kaue Fuoco e o evento terá shows das cantoras Ina Magdala e Super Saffira. “A narrativa e o conceito são fundamentais para engajar as pessoas, isso que o Kura faz por meio de sutilezas e histórias envolventes”, diz Fuoco.

Para participar, o interessado deve fazer uma pré-inscrição no App do Top Center Shopping, resgatando o cupom do evento. Logo em seguida será enviado o link e instruções para os convidados acessarem ao evento online e instruções de recepção para o evento físico.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomprasconsumidorconsumidoresdigitalecommerceEconomiaempresasexpansãoexperiênciahíbridainovaçãometaversonegóciosomnichannelprodutosserviçosshopping centershopppingVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile