Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

E-commerce de moda Dafiti vai vender produtos da Forever 21 no Brasil

Alguns itens terão venda exclusiva na plataforma

  • de Redação
  • 4 anos atrás
E-commerce de moda Dafiti vai vender produtos da Forever 21 no Brasil

Dafiti fará uma curadoria de produtos da Forever 21 - alguns terão venda exclusiva na plataforma

A loja online de moda Dafiti acaba de anunciar a entrada da Forever 21 em seu portfólio no Brasil. A partir deste mês, a plataforma passa a comercializar peças da marca. A empresa fará uma curadoria de itens que refletem as últimas tendências da moda mundial. Nesta seleção, estarão produtos de vestuário e calçados femininos e masculinos, além de itens com venda exclusiva na plataforma.

O movimento da Dafiti vai ao encontro do plano da empresa de se tornar referência em moda na América Latina. A Forever 21 se junta a outras mais de 5 mil marcas já disponíveis no e-commerce, dentre internacionais, como Gap, Banana Republic e Polo Ralph Lauren, e nacionais, como as recém-chegadas Pernambucanas e Marisa.

As peças Forever 21 podem ser encontradas numa página específica no site (clique aqui para acessar). Os produtos serão vendidos e entregues pela Dafiti.

CD automatizado

Neste ano, o Dafiti Group inaugurou seu novo Centro de Distribuição, batizado de Leap. Localizado em Extrema (MG), o local possui um sistema de automação controlado por Inteligência Artificial que conta com 300 robôs e tem capacidade para armazenar 3,6 milhões de produtos e separar 5 mil itens por hora.

A inauguração coincidiu com o aniversário de dez anos da empresa, que tem como propósito, daqui para a frente, fazer altos investimentos em tecnologia como forma de permanecer na liderança do setor e “revolucionar o ecossistema da moda”.

“Os dez anos são um marco para a história de uma empresa; para nós, é momento de focarmos ainda mais em nossos diferenciais e acelerarmos nosso impacto positivo no ecossistema. Queremos nos tornar o ponto de partida da moda na América Latina, alavancando nossa plataforma e promovendo uma experiência inspiradora para nossos clientes e parceiros”, disse, na ocasião, o cofundador e CEO do Dafiti Group, Philipp Povel.

Em março, Povel e Malte Huffmann, atual MD da empresa, anunciaram a saída do grupo. O atual CFO e COO, Sergio Silvestre, ocupa o posto de CEO interino até que a nomeação permanente seja realizada.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile