Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Smurfit Kappa lança e-commerce de embalagens no Brasil

Site comercializa produtos para empresas e consumidores finais

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Smurfit Kappa lança plataforma de comércio eletrônico no Brasil

A irlandesa Smurfit Kappa, uma das principais fornecedoras de soluções de embalagens de papelão do mundo e presente no Brasil desde 2015, acaba de lançar sua primeira plataforma de e-commerce no País. O projeto acompanha o rápido crescimento do setor de embalagens e as tendências de consumo online no Brasil.

A eShop brasileira é a primeira do grupo nas Américas. Atualmente, a companhia tem outras lojas de e-commerce em países como Alemanha e Polônia.

A Smurfit Kappa informa que passará a comercializar seus produtos não só para empresas, mas para consumidores finais também. Dentro da loja, os clientes encontram diversas opções de embalagens personalizadas e preestabelecidas, dependendo do segmento do empreendimento.

Além disso, o eShop oferece opções específicas de embalagens para delivery de alimentos, segmento que vem ganhando espaço com a pandemia de Covid-19 e o isolamento, além de brinquedos sustentáveis.

Investimento de R$ 1,3 milhão

O projeto faz parte do objetivo da empresa de implementar estratégias digitais para acessar novos canais de venda e melhorar a experiência do cliente e no total envolve o investimento de cerca de R$ 1,3 milhão em diversas ações.

No final do ano passado, a companhia levantou € 660 milhões por meio de oferta primária de ações e parte desses recursos virá para o Brasil.

“Com a plataforma, iremos ampliar a nossa base de clientes por meio de soluções sustentáveis, que valorizam a conveniência, proteção e experiência de unboxing que pode ser criada sob medida. Além disso, queremos ajudar pequenos e médios empreendedores a viabilizarem e crescerem seus negócios por meio da nossa expertise global na produção de embalagens de papelão ondulado”, diz o CEO da Smurfit Kappa no Brasil, Manuel Alcalá.

Com informações Estadão Conteúdo
Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilClientesdigitale-commerceecommerceembalagemembalagensinovaçãoinvestimentomercadomercado&consumonegóciosonlineprodutosSmurfit Kappatecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile