Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Nanica Brasil expande suas operações em SP e chega ao aeroporto de Guarulhos

Rede de franquias de tortas doces reforça estratégia de crescimento da marca no estado de SP

  • de Redação
  • 5 meses atrás

Seguindo plano estipulado no ano passado, a Nanica Brasil, rede de franquias especializada em tortas artesanais e que tem a banoffee como carro-chefe, começa 2025 acelerando sua expansão com a inauguração de uma unidade no terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

A marca, que chegou recentemente ao maior aeroporto do país, pretende fortalecer cada vez mais sua presença em pontos estratégicos de grande fluxos. Além do quiosque, quem estiver pelo embarque no terminal 2 ou desembarque no terminal 3, poderá consumir os produtos da marca em outros dois pontos de venda, com o carrinho Naniquinha, estrutura móvel da rede.

“Esse é o primeiro quiosque da expansão do ano e representa um passo importante para o Nanica Brasil. Estar em um aeroporto internacional reforça nosso posicionamento e valida o sucesso do nosso modelo de franquia”, destaca Thais Costa, CEO da Nanica Brasil.

Tiago Abravanel, sócio de Nanica Brasil, em visita ao quiosque no aeroporto de Guarulhos

Expansão e consolidação da marca

Desde sua criação em 2018, em uma viela da Rua Augusta (SP), a Nanica Brasil tem crescido e conquistado franqueados e clientes em diversas cidades do país. O plano de expansão para 2025 prioriza locais estratégicos, como aeroportos, shoppings e hubs urbanos de alto fluxo para tornar a marca ainda mais acessível para consumidores que buscam uma experiência de qualidade em sobremesas.

O novo quiosque e os dois Naniquinhas trazem o cardápio completo da marca, incluindo tortas doces e salgadas, sobremesas exclusivas, bebidas especiais e o recém-lançado trio de sorvetes de banoffee, desenvolvido em parceria com a Los Los.

Agora, passageiros e visitantes podem experimentar o carro-chefe da marca em três formatos gelados – picolé, pote de 490ml e o novo pote individual de 150ml com colher na tampa. “Buscamos crescer de forma estruturada, mantendo qualidade, inovação e o atendimento humanizado, que são diferenciais da marca”, finaliza a CEO da rede.

Imagens: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãobanoffeeBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodocesestratégiaexpansãofoodservicemercadoNanincanegóciostortasVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile