Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Nanica Brasil expande suas operações em SP e chega ao aeroporto de Guarulhos

Rede de franquias de tortas doces reforça estratégia de crescimento da marca no estado de SP

  • de Redação
  • 3 meses atrás

Seguindo plano estipulado no ano passado, a Nanica Brasil, rede de franquias especializada em tortas artesanais e que tem a banoffee como carro-chefe, começa 2025 acelerando sua expansão com a inauguração de uma unidade no terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

A marca, que chegou recentemente ao maior aeroporto do país, pretende fortalecer cada vez mais sua presença em pontos estratégicos de grande fluxos. Além do quiosque, quem estiver pelo embarque no terminal 2 ou desembarque no terminal 3, poderá consumir os produtos da marca em outros dois pontos de venda, com o carrinho Naniquinha, estrutura móvel da rede.

“Esse é o primeiro quiosque da expansão do ano e representa um passo importante para o Nanica Brasil. Estar em um aeroporto internacional reforça nosso posicionamento e valida o sucesso do nosso modelo de franquia”, destaca Thais Costa, CEO da Nanica Brasil.

Tiago Abravanel, sócio de Nanica Brasil, em visita ao quiosque no aeroporto de Guarulhos

Expansão e consolidação da marca

Desde sua criação em 2018, em uma viela da Rua Augusta (SP), a Nanica Brasil tem crescido e conquistado franqueados e clientes em diversas cidades do país. O plano de expansão para 2025 prioriza locais estratégicos, como aeroportos, shoppings e hubs urbanos de alto fluxo para tornar a marca ainda mais acessível para consumidores que buscam uma experiência de qualidade em sobremesas.

O novo quiosque e os dois Naniquinhas trazem o cardápio completo da marca, incluindo tortas doces e salgadas, sobremesas exclusivas, bebidas especiais e o recém-lançado trio de sorvetes de banoffee, desenvolvido em parceria com a Los Los.

Agora, passageiros e visitantes podem experimentar o carro-chefe da marca em três formatos gelados – picolé, pote de 490ml e o novo pote individual de 150ml com colher na tampa. “Buscamos crescer de forma estruturada, mantendo qualidade, inovação e o atendimento humanizado, que são diferenciais da marca”, finaliza a CEO da rede.

Imagens: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãobanoffeeBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodocesestratégiaexpansãofoodservicemercadoNanincanegóciostortasVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile