Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Rede de franquia Zé Coxinha apresenta food truck como novo modelo de negócio

O primeiro veículo já está rodando pelas ruas de Vitória, capital do Espírito Santo

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Rede de franquia Zé Coxinha apresenta food truck como novo modelo de negócio

O food truck permanece como tendência quando o assunto é alimentação fora do lar. Tanto é que a franquia Zé Coxinha, especializada na venda de salgados na caixa, aposta nessa modalidade para ser o seu novo modelo de negócios. A ideia da companhia é tornar o veículo o meio pelo qual a sua marca será servida diretamente aos fãs da comida de rua. O primeiro já está rodando pelas ruas de Vitória, capital do Espírito Santo.

A comida de rua sempre desempenhou um papel crucial na cultura gastronômica brasileira, oferecendo lanches acessíveis e saborosos para os consumidores que buscam praticidade e rapidez no ritmo acelerado da cidade grande.

O food truck Zé Coxinha pretende reunir praticidade e conveniência à sua linha autêntica e inovadora. Os mini-salgados são vendidos em caixinhas100% sustentáveis. Além dos tradicionais salgados, serão vendidos acompanhamentos e bebidas.

“Estamos entusiasmados em levar o sabor autêntico da franquia Zé Coxinha para as ruas com nosso novo food truck”, disse Paulo Mello, CEO da empresa. “Queremos oferecer uma experiência gastronômica única e deliciosa em cada parada e estamos ansiosos para compartilhar nossa paixão pela culinária brasileira com ainda mais pessoas”.

O novo modelo de negócio marca um importante capítulo na jornada da franquia, que continua em ascensão com um crescimento forte no Sudeste, abrangendo os estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e Bahia. Com a introdução deste modelo, a rede busca estabelecer uma base sólida para inaugurar outros, fortalecendo ainda mais sua proposta de negócio.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentacao fora do larcrescimentoEconomiaempresaEspírito Santoexpansãofood truckfoodservicefranqueadoraFranquiafranquiasinvestimentolanchonetemarcanegóciosrestaurantesalgadinhossalgadosvarejoZé Coxinha

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile