Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

PayPal passa dos 200 milhões de usuários ativos e atinge US$ 1,7 trilhão de movimentação

  • de Redação
  • 8 anos atrás

A comunidade de clientes do PayPal, que consiste em consumidores finais, comerciantes e instituições de caridade, passou a marca das 200 milhões de contas ativas. Além disso, 50 milhões de pessoas optaram por usar o One Touch, o sistema de pagamento expresso da companhia.

Essas duas marcas foram anunciadas por Dan Schulman, presidente e CEO da Paypal, no final da última semana. Em um texto direcionado à comunidade da empresa, Schulman agradeceu diversas vezes aos seus usuários enquanto compartilhava as estatísticas.

Segundo ele, em 18 anos desde a fundação do PayPal, clientes fizeram mais de 29 bilhões de pagamentos, totalizando US$ 1,7 trilhão (o equivalente a cerca de R$ 5,3 trilhões). As doações nos últimos três anos também tiveram números gordos: mais de US$ 25 bilhões (R$ 77,5 bilhões) destinados a ações de caridade.

“Juntos, nós ajudamos a ir além das fronteiras de como as pessoas usam a tecnologia móvel para comprar e transferir dinheiro. Apenas no último ano, nossa comunidade fez mais de US$ 100 bilhões [cerca de R$ 310 bilhões] em pagamentos mobile, que representa agora quase um terço do nosso volume total de pagamentos”, disse o CEO.

Apesar das conquistas robustas, Schulman finalizou seu agradecimento prometendo ainda mais expansão. “Alcançar [o número de] 200 milhões mostra a força e o escopo da comunidade PayPal, mas também é uma boa forma de lembrar quanto trabalho ainda nos resta para que o controle e a movimentação de dinheiro seja mais rápida, mais segura, mais simples e barata para todos”, concluiu.

Fonte: E-Commerce News Europe / E-Commerce Brasil

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo, Varejo digital
  • Tags: digitalecommerceEcommerce Brasilmercado&consumonotíciaspaypal

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile