Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

PayPal passa dos 200 milhões de usuários ativos e atinge US$ 1,7 trilhão de movimentação

  • de Redação
  • 8 anos atrás

A comunidade de clientes do PayPal, que consiste em consumidores finais, comerciantes e instituições de caridade, passou a marca das 200 milhões de contas ativas. Além disso, 50 milhões de pessoas optaram por usar o One Touch, o sistema de pagamento expresso da companhia.

Essas duas marcas foram anunciadas por Dan Schulman, presidente e CEO da Paypal, no final da última semana. Em um texto direcionado à comunidade da empresa, Schulman agradeceu diversas vezes aos seus usuários enquanto compartilhava as estatísticas.

Segundo ele, em 18 anos desde a fundação do PayPal, clientes fizeram mais de 29 bilhões de pagamentos, totalizando US$ 1,7 trilhão (o equivalente a cerca de R$ 5,3 trilhões). As doações nos últimos três anos também tiveram números gordos: mais de US$ 25 bilhões (R$ 77,5 bilhões) destinados a ações de caridade.

“Juntos, nós ajudamos a ir além das fronteiras de como as pessoas usam a tecnologia móvel para comprar e transferir dinheiro. Apenas no último ano, nossa comunidade fez mais de US$ 100 bilhões [cerca de R$ 310 bilhões] em pagamentos mobile, que representa agora quase um terço do nosso volume total de pagamentos”, disse o CEO.

Apesar das conquistas robustas, Schulman finalizou seu agradecimento prometendo ainda mais expansão. “Alcançar [o número de] 200 milhões mostra a força e o escopo da comunidade PayPal, mas também é uma boa forma de lembrar quanto trabalho ainda nos resta para que o controle e a movimentação de dinheiro seja mais rápida, mais segura, mais simples e barata para todos”, concluiu.

Fonte: E-Commerce News Europe / E-Commerce Brasil

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo, Varejo digital
  • Tags: digitalecommerceEcommerce Brasilmercado&consumonotíciaspaypal

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile