Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

iFood e McDonald’s firmam parceria para promover promoções durante campeonatos

Os campeonatos serão transmitidos pela CazéTV, por meio de uma parceria com o YouTube

  • de Redação
  • 7 meses atrás
iFood e McDonald’s firmam parceria para promover promoções durante campeonatos

Em parceria com o McDonald’s, o iFood promoverá promoções durante grandes campeonatos brasileiros ao longo do ano, que serão transmitidos pela CazéTV, por meio de uma colaboração com o YouTube.

A iniciativa “Pra torcer de boca cheia com Méqui, só no iFood”, conduzida pela agência Galeria.ag, oferecerá ofertas exclusivas na Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha), em janeiro, seguida pelo Campeonato Paulista de Futebol (Feminino e Masculino) e o Campeonato Brasileiro. Para estrear a ação, já nos primeiros jogos da Copinha, os clientes poderão aproveitar os lanches clássicos do cardápio do McDonald’s no iFood a partir de R$ 15,90.

“Pro Méqui, futebol é uma paixão antiga e que vive na marca! Temos um histórico incrível de ativações no esporte ao longo dos anos, como os nossos icônicos Sanduíches da Copa, por exemplo. Afinal, futebol é uma tradição nacional e queremos estar onde nossos clientes estão. Agora, junto com o iFood e a CazéTV, que novamente está com a gente nesse time, queremos que a nossa seleção de fãs curta suas partidas preferidas e lembre que dia de jogo é dia de pedir Méqui no iFood!”, destaca Lariane Duarte, head de Marketing do McDonald’s Brasil.

As ofertas estarão disponíveis exclusivamente pelo app do iFood e poderão ser acessadas por meio de QR codes compartilhados durante as transmissões de cada rodada dos campeonatos na CazéTV. No total, serão mais de cem partidas de futebol com descontos.

“A parceria do iFood com a CazéTV começou em 2022 durante a Copa do Mundo. Agora, poder oferecer mais descontos e benefícios aos espectadores em grandes campeonatos de futebol do país reforça nosso compromisso de estar presente em momentos marcantes de forma inovadora. O iFood quer estar junto dos torcedores nesse esporte que é um traço da nossa identidade, se conectando às paixões dos brasileiros. A parceria com o Méqui vem para tornar ainda mais prazeroso assistir aos jogos. Méqui é no iFood, e a gente quer que isso se torne tão conhecido quanto as partidas”, afirma Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilCazéTVcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceIfoodinovaçãoinvestimentomarcasmcdonaldsmercadomercado&consumonegóciosserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile