Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Notícias

Toshiba Global Commerce Solutions unifica experiências e traz soluções durante a NRF

Os visitantes serão imersos na estratégia que a companhia está usando para unificar experiências

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Toshiba

A Toshiba Global Commerce Solutions terá um estande imersivo durante a  NRF Retail’s Big Show 2023, principal evento de varejo do mundo, em Nova York. Os visitantes serão imersos na estratégia que a companhia está usando para unificar experiências e criar oportunidades para varejistas proverem experiências significativas e criarem conexões com consumidores e comunidades.

A Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF e desta vez contará, ainda, com um estúdio montado dentro da área expositiva da feira.

“Os varejistas estão sob extrema pressão nesse mundo cada vez mais volátil, incerto, complexo e ambíguo. Nós estamos dedicados a indústria e temos investido significativamente em inovação para fazer lojas mais inteligentes e ágeis”, explica Rance Poehler, presidente e CEO da Toshiba Global Commerce Solutions.

O executivo ainda ressalta que as soluções da companhia capacitam varejistas a imaginar, criar e escalar experiências no varejo que podem adaptar-se a qualquer situação. “A força da nossa rede de parceiros é um componente vital para o nosso sucesso em servir as necessidades dos varejistas e das indústrias verticais adjacentes”, completa.

Estande

Durante os dias da feira, a Toshiba irá expor suas soluções de hardware e inovações de software, como a plataforma de comércio ELERA. Com mais controle sobre as operações na loja, os varejistas conseguem melhorar a eficiência e produtividade em escala. Os visitantes do estande ainda terão uma breve apresentação ao vivo com as soluções inovadoras para o varejo trazidas pela companhia. Entre elas estão um monitor totalmente touch para self-checkout, uma solução de carrinho inteligente, sistema de pagamento com checkout biométrico e mais.

As soluções de hardware, software e serviços levados pela Toshiba tem a função de permitir aos varejistas unificar as experiências do digital e físico. “Nós estamos sempre criando, e a NRF é a oportunidade perfeita para compartilhar essas inovações acompanhando a rápida evolução do varejo”, destaca Fredrik Carlegren, Vice-presidente de marketing e comunicação da Toshiba.

“Cada consumidor merece a melhor experiência possível, e nós damos aos varejistas a tecnologia e o know-how para imaginar e entregar uma experiência de varejo unificada”, finaliza Carlegren.

Palestras

A Wayfair, uma das empresas a adotar a ELERA no início, irá compartilhar o palco com a Toshiba no Innovation Lab. O painel de 30 minutos com o tema “A intersecção da inovação e intenção: Moldando a próxima experiência na loja”, será realizada na segunda-feira, 16.

A palestra será comandada por Carlegren, juntamente com Kevin O’Riordan, head de varejo físico e engenheiro de cadeia de suprimentos da Wayfair, e Yevgeni Tsirulnik, SVP de inovação e incubação da Toshiba Global Commerce Solutions. Os executivos irão discutir as transformações digitiasi que Wayfair e Toshiba tem feito para enriquecer a experiência do consumidor.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Notícias, NRF Retail's Big Show, Tecnologia, Varejo
  • Tags: consumidoresdigitalEconomiaempresasestratégiainovaçãomercadomercado&consumonegóciosNRFprodutosserviçossoluçõesToshibavarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile