Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Camicado lança programa de afiliados para influenciadores digitais

Batizado de Camilovers, programa oferecerá até 11% de comissão na venda dos produtos

  • de Redação
  • 4 anos atrás
programa de afiliados

A Camicado, rede de lojas especializada em casa e decoração, lançou seu programa de afiliados para influenciadores digitais. O programa recebeu o nome de Camilovers, como ficarão conhecidos os influenciadores.

O programa será voltado para pessoas físicas e jurídicas associadas à plataforma, que são influencers e produzem conteúdo na internet ou divulguem produtos em troca de comissão. A plataforma utilizada para essa operação será a Lomadee, que é especializada em marketing de afiliados, e oferecerá até 11% de comissão na venda dos produtos. É também através desse canal que o influenciador irá gerar seus cupons e links para vendas.

Entre os benefícios do programa, que apresenta comissão progressiva, estão os cupons de desconto exclusivo para os seguidores, consultoria do time de marketing e conteúdo da Camicado e a divulgação do perfil dos influenciadores nas redes da Camicado, que somam mais de 2,3 milhões de seguidores.

Em primeira mão

Além disso, a marca destaca que os Camilovers também terão a oportunidade de conhecer os lançamentos, promoções e novidades de forma antecipada e ganhar mimos e ‘recebidos’ da empresa.

A pessoa interessada em participar do time de influenciadores e ter o seu programa de afiliados deverá entrar em contato via e-mail. Na mensagem, deverão ser informados o nome, telefone e o link para as redes sociais. Para mais informações, basta conferir no link.

Atualmente, a Camicado conta com 118 lojas físicas pelo Brasil e tem focado em sua estratégia omnichannel e na experiência do cliente. A marca pertence a Lojas Renner e é a frente da companhia especializada em casa e decoração.

Imagem: Shutterstock

 

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilClientescomérciocomportamentodigitale-commerceEconomiaestratégiaexpansãoinfluenciadores digitaisinovaçãolojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosonlinetecnologiavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile