Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Dona de Sadia, Perdigão e Qualy comemora 20 milhões de acessos a hub de receitas

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, atingiu a marca de 20 milhões de acessos aos hubs de receitas das marcas Qualy, Sadia e Perdigão. O número, inédito, foi alcançado em 2020, ano em que todas as empresas tiveram de se reinventar para conquistar clientes que ficaram em casa e passaram a cozinhar mais.

“Logo no início da pandemia, lançamos um canal com 797 receitas exclusivas com produtos Qualy, Sadia e Perdigão. A resposta do público foi muito positiva, tanto é que chegamos a essa marca inédita”, diz Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas da BRF.

Somente a Sadia criou 336 receitas, com destaque para as que utilizam produtos comuns na culinária brasileira, como a torta de frango ou o arroz carreteiro com linguiça. A Perdigão, que em abril de 2020 lançou o “Comer Junto”, atingiu a marca de 419 combinações.

Já a Qualy apresentou 42 receitas novas em seu canal, que estreou em abril de 2020. Nesse caso, o diferencial foi que 16 receitas foram produzidas por influenciadores que participaram da campanha “Fala com Qualy”, que foi lançada em agosto de 2020 e chamou a atenção para o uso da margarina em diversas ocasiões do dia a dia.

O objetivo é reforçar a estratégia em 2021. “Vamos manter nosso compromisso em oferecer alimentos cada vez mais práticos, convenientes e saborosos, com lançamentos para as diferentes gerações, o que consiste na oferta de novos produtos e serviços das marcas que compõem o nosso portfólio. Também focaremos em pratos prontos, suínos de valor agregado e na expansão de vegetais congelados da linha Veg & Tal”, conclui Suárez.

A companhia pretende triplicar de tamanho até 2030 e superar R$ 100 bilhões em receita anual. Atualmente, a BRF está presente em mais de 130 países.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilBRFclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceEconomiafoodservicegastronomiainovaçãolojasmarcasPerdigãoprodutosqualyreceitasSadiaserviçostecnologiavarejistavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile