Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

AliExpress e Google Pay começam parceria para pagamento

Consumidores que utilizarem o Google Pay como forma de pagamento no AliExpress receberão R$ 25 off em compras acima de R$ 50

  • de Redação
  • 2 anos atrás
AliExpress diz que imposto para compras internacionais prejudica população brasileira

O AliExpress, e-commerce do grupo chinês Alibaba, acaba de anunciar que agora será possível realizar compras na plataforma com o Google Pay, meio de pagamento do Google para compras online em apps e em lojas que aceitam pagamentos por aproximação com essa ferramenta.

Para o lançamento da parceria os clientes terão uma condição especial, por tempo limitado: aqueles que pagarem suas compras com Google Pay receberão R$ 25 off em compras acima de R$ 50. O desconto pode ser cumulativo com outros subsídios.

“Nosso objetivo é sempre abrir as possibilidades e melhorar a experiência de compra do nosso consumidor. A parceria com o Google Pay possibilitará uma experiência de compra mais ágil, prática e segura, com condições exclusivas”, afirma Briza Bueno, diretora do AliExpress no Brasil.

Referência

Vale ressaltar que o mercado chinês é usado como benchmark por várias empresas, principalmente falando em meios de pagamentos, seja no digital ou no físico.

“Por lá é supernormal você ir a um restaurante, abrir o cardápio pelo QR code e escolher o seu pedido. Só que diferentemente do que acontece aqui no Brasil, ao clicar no prato escolhido, automaticamente ele já debita da sua conta, muitas vezes após o reconhecimento fácil. Essa é a tecnologia de meio de pagamento da vez no varejo chinês”, contou Briza Bueno em sua participação no Fórum E-commerce Brasil, em julho deste ano.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Economia, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasM&Cmeio de pagamentomeios de pagamentomeios de pagamentosmercadomercadoeconsumonegócios

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile