Nestlé e Garoto lançam Choco Pretzel, linha que mistura biscoito e chocolate

A novidade visa atender à tendência global swavory, que mistura sabores doces e salgados

Nestlé e Garoto lançam Choco Pretzel, nova linha que mistura biscoito e chocolate

A Nestlé e a Garoto lançam, em parceria, a Choco Pretzel, novidade da linha ChocoBakery, que combina o biscoito pretzel levemente salgado com chocolate. A novidade visa atender à tendência global swavory, que mistura sabores doces e salgados.

“Nos últimos anos, trouxemos diversos lançamentos e continuamos atentos às tendências para oferecer experiências únicas. Assim nasceu o Choco Pretzel, que mistura doce e salgado, combinação já consolidada em outros países e agora adaptada ao paladar brasileiro” afirma Gabriela Beligni, gerente de Marketing de Chocobakery.

Com o lançamento, as marcas ampliam o portfólio da linha ChocoBakery, que inclui produtos como Choco Trio, Choco Biscuit e Choco Cookie, reforçando a oferta de inovação e variedade para os consumidores.

[the_ad_group id="11688"]

“O Chocobakery é um dos segmentos que mais cresce no Brasil e tem conquistado o paladar dos consumidores com produtos que combinam sabor, textura e indulgência”, destaca a executiva.

O produto estará disponível nas principais redes supermercadistas do país, com preço sugerido de R$ 7,99 para a versão da Nestlé e R$ 6,99 para a versão da Garoto.

Imagem: Divulgação 

Sair da versão mobile