Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Biōme, marca de produtos em barra da Natura, chega ao e-commerce

Além das vendas digitais, produtos passam a ser comercializados em 6 lojas físicas de São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Biōme, marca de produtos em barra da Natura, chega ao e-commerce

Com um portfólio de produtos para cabelos e pele, a Natura Biōme, marca de produtos em barra da Natura, passa a ser vendida pelo e-commerce da Natura, além de 6 lojas físicas de São Paulo (Flagship Natura, na R. Oscar Freire; Shopping Higienópolis; Shopping Eldorado e Bourbon Shopping), Rio de Janeiro (Barra Shopping) e Salvador (Shopping Barra).

Com fórmulas veganas, a Biōme é a entrada da Natura no mercado crescente de cosméticos sólidos, que são uma tendência quando se trata de consumo sustentável, e do movimento zero plástico, oferecendo ao público um produto de alta tecnologia e performance.

“Iniciamos as vendas de Biōme em São Paulo e, agora, estamos expandindo nossa cadeia para 6 lojas Natura em diferentes regiões. Além disso, agora todo o Brasil também pode conhecer nossos produtos de perto, a partir da nossa chegada no e-commerce, que tem como objetivo levar a experiência dos cosméticos sólidos para todas as nossas clientes”, afirma Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.

A marca conta com shampoos, condicionador, sabonetes cremosos e esfoliante, todos com no mínimo 97% dos ingredientes de origem natural.

Criada no fim de 2021, a marca zero plástico nasceu dentro de uma nova lógica de consumo a partir de soluções regenerativas para as pessoas e para o planeta, com o menor impacto ambiental possível.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: barrasBiômeclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoCosméticoscrescimentoe-commerceecommerceEconomiaempresasESGlojalojasmarcasmercadoNaturavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile