Biofresh, da BRF Pet, lança tapete digital que guia os clientes em um petshop por meio da IA

Ao longo do TaPET, o cliente percorre o Caminho da Compra, no qual escolhe os ingredientes que deseja adicionar ao alimento do seu pet

[the_ad id="169690"]
[the_ad id="138406"]
[the_ad_group id="11688"]

“A ação, aliás, reforça o DNA inovador de Biofresh, uma marca que já nasceu tecnológica – com o uso de tecnologias de ponta em todo o seu processo produtivo para trazer as melhores soluções em nutrição para os pets. Então, com o ponto de venda (PDV) não seria diferente”, acrescenta Marina.

Desenvolvimento da tecnologia

Originalmente criada pela Pacer para otimizar o embarque em aeronaves, essa tecnologia passou por aprimoramentos até se transformar no TaPET. Essa solução, que já revolucionou a aviação e agora se destaca como pioneira no setor pet, foi refinada em termos de detecção e rastreamento de pessoas, além de incorporar aprendizado de máquina.

Além disso, foram introduzidos cenários imersivos para criar uma experiência interativa durante a jornada do cliente, proporcionando uma experiência singular aos consumidores.

“É uma forma de potencializar a comunicação visual e as mensagens que serão passadas aos consumidores nos PDVs. O TaPET nos aproxima dos nossos clientes e conecta a marca ao público em geral das lojas”, destaca Marina.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile