Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bob’s lança coleção exclusiva inspirada na trilogia O Senhor dos Anéis, em parceria com a Warner

Para complementar o lançamento, a rede introduziu um cardápio personalizado

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Bob's lança coleção exclusiva inspirada na trilogia O Senhor dos Anéis, em parceria com a Warner

Em colaboração com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, o Bob’s lançou uma coleção exclusiva de miniaturas representando os personagens da trilogia O Senhor dos Anéis.

Para complementar o lançamento, a rede introduziu um cardápio personalizado, incluindo sanduíches, sobremesas e acompanhamentos inspirados em momentos e elementos marcantes da saga, como o Um Anel, a Montanha da Perdição, as Sombras de Mordor e o Retorno do Rei.

“Estamos muito animados com mais esta parceria com a Warner Bros. Desta vez, junto das miniaturas colecionáveis, teremos um cardápio temático, servido em embalagens exclusivas, proporcionando assim novas experiências de consumo para os nossos clientes. Temos certeza de que os fãs desta extraordinária história irão se surpreender além das expectativas”, declara Renata Brigatti Lange, head de Marketing do Bob’s.

A iniciativa contará com atividades nas lojas, além de  produtos e embalagens temáticas, junto com a exibição de um vídeo nas redes sociais e na TV, apresentado por Helio Vaccari, o dublador oficial brasileiro do personagem Gandalf, o icônico mago da obra.

“Esta campanha dá início a uma nova era de co-brandings para nossa marca, que a partir de agora, além dos famosos colecionáveis, trata todo um universo das licenças para imersão total do público”, destaca Renata.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: a Montanha da Perdiçãoalimentaçãoas Sombras de MordorBob'sBrasilclienteClientescomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafast foodfoodserviceGandalfindústriainovaçãolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosO Senhor dos AnéisprodutosRetorno do ReiUm AnelvendasWarner Bros

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile