A Chilli Beans lançou o ChilliMoov, novo modelo de franquia da rede que é um veículo 100% elétrico e de alta mobilidade, passando a integrar o ecossistema da marca. O carrinho elétrico foi criado pela SmartMoov e agora ganha um novo nome.
Esse novo modelo de negócio marca a entrada da SmartMoov no portfólio oficial da Chilli Beans e foi anunciado no evento “Unidos pela Pimenta”, realizado em São Paulo.
“A inovação está no nosso DNA e esse projeto é uma prova disso. Queremos levar opções novas e criativas para o nosso consumidor, estar sempre perto e acessível, além de oferecer novas oportunidades para os nossos franqueados. Estamos muito animados com essa parceria, os ChilliMoovs vão bombar”, afirma Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans.
O ChilliMoov é uma loja móvel, com design retrátil e operação autônoma, capaz de funcionar durante um dia inteiro sem necessidade de recarga, segundo a marca. Sua estrutura plug and play permite iniciar a operação em poucos minutos, seja em praias, feiras, estádios, festivais ou em centros urbanos.
Antes de ser lançado pela Chilli Beans, o modelo já havia sido testado no Rock in Rio, onde registrou faturamento de até R$ 22 mil por dia. Já em Campinas, em julho deste ano, durante a festa Bonjour, a operação alcançou faturamento de R$ 40 mil. Em locais turísticos, como o Hot Beach, em Olímpia (SP), franqueados da rede reportaram um aumento médio de 31% no faturamento.
“O ChilliMoov é uma solução de varejo em movimento. É sobre conectar, impactar e vender com agilidade e sustentabilidade. Estamos colocando a Chilli Beans literalmente nas ruas — sem perder design, performance e identidade”, destaca Giuliano Pilagallo, fundador do SmartMoov e idealizador do projeto.
Imagem: Divulgação