The Town vira palco de ativações de grandes marcas para os fãs de música

Festival acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 deste mês em São Paulo

Nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 deste mês, São Paulo receberá mais uma edição do festival de música The Town, que neste ano conta com um line up recheado de grandes nomes, como Lauryn Hill, Green Day, Capital Inicial, Mariah Carey, Ivete Sangalo, Katy Perry, entre muitos outros. Mas, além dos artistas, o evento também se tornou palco para grandes marcas, que chegam ao festival com diversas ativações para o público.

Confira algumas das marcas presentes nesta edição:

Riachuelo

A Riachuelo leva a Pool Jeans ao The Town com experiências, brindes exclusivos, ativações imersivas e ações de aproximação com os fãs de música. A marca lançou uma coleção exclusiva inspirada no festival, unindo moda, música e autoexpressão, além de outra em parceria com Alexandre Pavão, que também estará exposta no estande da Pool Jeans.

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Durante os dias 6, 7 e 12 a 14 de setembro, a marca apresenta a Arena Pool, um espaço de dois andares com 150 m² no térreo e mais de 80 m² no mezanino. O local terá vista privilegiada para o palco The One e oferecerá ativações imersivas, apresentações de bailarinos, espaços instagramáveis, exposição das novas coleções e brindes como Pool Charm e Pool Jacket, feitos com jeans reciclado, além de Pool Cell, Pool Parka, Pool Sash e Pool Bucket Hat.

A Pool também estará presente em outras áreas do festival, com distribuição de brindes no gramado e na área VIP, além de vestir as hostess do Rock Lounge.

The Town vira palco de ativações de grandes marcas para os fãs de música

iFood

O iFood prepara uma experiência tecnológica para o público do festival. A foodtech terá dois estandes interativos: o “Baile do iFood”, uma pista de dança com DJs como MU540 e DJ Tília, e o “Stand SP Square”, que terá dois andares, sendo o térreo dedicado a um restaurante com Bob’s e o primeiro andar a uma arena de games e desafios com brindes que podem dar acesso à área VIP.

Neste ano, a empresa também copatrocina a Market Square, praça de alimentação do festival, que conta com a curadoria do chef Henrique Fogaça. Em parceria com Bob’s e Seara, haverá ainda distribuição de comida gratuita no fosso do palco principal para quem estiver na grade.

Além disso, o iFood criou uma seção exclusiva do The Town em seu aplicativo, reunindo produtos do cardápio da Market Square.

Bob’s

A rede de fast food Bob’s estreia no The Town com cinco pontos de venda: dois restaurantes, um food truck, uma operação no bar rooftop do iFood e um quiosque exclusivo de 50 m² que mistura consumo e interação com o público.

No quiosque, o Bob’s promoverá um quiz virtual com perguntas rápidas sobre a marca, seus produtos e curiosidades ligadas ao festival. Quem acertar todas terá acesso a uma roleta de prêmios virtuais, com brindes e ativações, incluindo ingressos VIP para o evento. Além disso, o quiosque será o único ponto de venda do festival com o Milk Shake Crocante da rede.

“Estar em eventos como o The Town não é apenas uma oportunidade de venda, é uma chance de ampliar o alcance da marca para diferentes públicos. É também a oportunidade de o consumidor ter contato com o Bob’s fora do ambiente tradicional da loja”, afirma Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s.

Seara

A Seara estará presente no festival com um lançamento exclusivo: o Bolovo Seara. O clássico da gastronomia popular paulistana, de origem britânica. O público poderá experimentar o Bolovo nas três lojas da Seara dentro do festival, que também contará com restaurantes parceiros oferecendo outras opções da marca, como hot dogs especiais, Isca de Frango Tradicional e produtos de proteína vegetal, como o Kibe Incrível e a Isca de Peixe Incrível.

Além do lançamento gastronômico, a marca promove a Seara Gourmet Experience, que mescla produtos de alta gastronomia com estímulos sonoros e visuais, criando novas sensações para o público. Nesta degustação que acontecerá em grupos de 12 pessoas, com aproximadamente oito minutos de duração, o público entrará em uma sala fechada para experimentar os produtos de Seara Gourmet selecionados para esta ação.

“A ação tem tudo a ver com o próprio The Town, ao unir gastronomia e música em um momento singular e surpreendente”, diz Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

Latam

A Latam Brasil chega ao The Town 2025 com experiências dentro e fora do festival. Para marcar a abertura, a companhia realizou em 1º de setembro um voo exclusivo Rio–São Paulo com show ao vivo da cantora Ludmilla. Entre os convidados estavam fãs selecionados na promoção “Você Feat LUDMILLA”, feita em parceria com o Spotify e criada pela Graphene by IPG (WMcCANN + MRM Brasil).

A experiência contou com outros patrocinadores, como iFood, Eisenbahn e Bauducco, que participaram com distribuição de brindes, ambientação especial e ações exclusivas.

No estande da Latam no The Town, o público poderá explorar uma simulação da cabine Premium Economy. O espaço terá 80 m² em dois andares e marcará o relançamento do programa de fidelidade Latam Pass.

Cinemark

Nesta segunda edição do festival, a Cinemark retorna com dois estandes temáticos de “Tron: Ares” e “Anaconda”, filmes que estreiam neste ano. O público poderá adquirir o balde colecionável exclusivo desenvolvido para o evento.

Com detalhes em LED, o balde Cinemark The Town 2025 acompanha tirante e pode ser comprado nos estandes em duas modalidades: com pipoca por R$ 59 ou avulso por R$ 49.

“O nosso colecionável foi pensado para estar ao lado de cada fã, esteja ele sozinho ou acompanhado, de forma prática e sem perder o estilo. Todos os visitantes poderão aproveitar os demais produtos à venda, incluindo Coca-Cola, que é nossa parceira de bebidas”, diz João Vitor Trevisan, diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.

Vivenda do Camarão

A Vivenda do Camarão leva seus sabores para o festival com uma operação em formato food truck. O público poderá experimentar pratos e porções como coxinha de camarão, strogonoff, camarão ao catupiry e fritas.

Esta é a primeira ativação da Vivenda do Camarão em grandes festivais, marcando um novo momento da empresa, que busca ampliar sua presença em eventos relevantes do País, como feiras setoriais, shows e competições esportivas.

“Hoje em dia o público consumidor quer ter acesso aos seus pratos favoritos em qualquer situação, não só em nossas lojas nos shoppings, como via delivery e, agora, também ao vivo e a cores em eventos como o The Town, por isso estaremos presentes nesse festival de grande sucesso” destaca Sérgio Carvalho de Souza Carvalho Jr., head de Marketing do Grupo Vivenda.

Imagens: Divulgação

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