Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Aramis leva experiência de compra em lojas físicas para novo e-commerce

O design da plataforma acompanha o rebranding feito pela marca em 2020

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A varejista de moda masculina Aramis lançou a nova versão do seu e-commerce, que foi redesenhado para evoluir a performance e a experiência de compra do consumidor. O design da plataforma acompanha o rebranding feito pela marca em 2020 e traz a omnicanalidade e o layout das lojas físicas para o online.

AramisO e-commerce foi desenvolvido em parceria com a Visie e exibe recursos visuais como fotos e vídeos durante a jornada de consumo. Dentro da página principal, o consumidor poderá transitar entre as abas ‘Discover’ e ‘Shop’, que trarão informações sobre os produtos e sua experiência de compra.

“Desenhamos este projeto de e-commerce do zero para poder atender todas as demandas do nosso cliente e oferecer uma experiência muito mais agradável. Ele foi construído sob os pilares de SEO, mobilidade e carregamento, prezando por uma navegação fluída entre todos os canais”, comenta Gabriela Zink, gerente de e-commerce da Aramis.

Além dessas novidades, o e-commerce traz uma nova roupagem para o marketplace da Aramis, que passa a se chamar Curadoria +A e agrega o Aramis Way, plataforma de conteúdo da Aramis lançada em 2021 que conta com informações sobre moda, bem-estar, viagens, cultura, tendências e tecnologia, produzido por Insiders parceiros da marca.

Pacto Global da ONU

O grupo Aramis Inc., que reúne as marcas Aramis e Urban Performance, acaba de ingressar no Pacto Global da ONU no Brasil. A iniciativa voluntária de sustentabilidade corporativa mobiliza a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

A medida é parte de uma série de ações do grupo na busca por um futuro mais sustentável e responsável para o setor de moda masculina.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias
  • Tags: AramisBrasilcrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciainvestimentolojalojasmarcasnegóciosomnichannelonlineserviços

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile