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Ela Decora exibe bons resultados com uso de hub de integração para marketplaces

E-commerce de artigos doméstico saiu de 6 mil pedidos por ano para mais de 60 mil

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Ela Decora exibe bons resultados com uso de hub de integração para marketplaces

Lançado em 2018, o e-commerce de artigos domésticos Ela Decora vem investindo na integração das informações sobre os produtos de seu marketplace. Com a meta de atingir 2% de conversão e ticket médio de R$ 310 até o final do ano, a plataforma vem conseguindo atualizar os dados de uma única vez, minimizando a chance de erros no envio dos produtos.

Os bons resultados podem ser atribuídos ao uso do Magis5, Hub de Integração e Automação para vender em marketplaces. De acordo com Patrícia Soalheiro, fundadora da Ela Decora, o Magis5 possibilita centralizar a operação. “Isso torna o negócio mais escalável, por isso, queremos equiparar as vendas em todos os marketplaces, fortalecer nossa marca e investir cada vez mais em nosso site próprio e redes sociais”.

Ainda de acordo com a executiva, em 2018 a média de pedidos por ano no Ela Decora era de 6 mil. “No ano seguinte, logo depois de contratarmos o Magis5, fomos para uma média de 26 mil pedidos. Então, em 2020, quando começou a pandemia, já estávamos preparados, estruturados e organizados. Atualmente, temos uma média de 60 mil pedidos por ano e estamos em constante crescimento”.

Crescer de maneira estruturada

Vitor Lima, CEO e sócio-fundador do Magis5, alerta que as empresas que não investiram nesse tipo de infraestrutura tiveram dificuldade de aproveitar o aumento da demanda por pedidos online observado desde o início da pandemia.

“Esse crescimento nas vendas online, muito além do esperado para o período, pegou muitos empreendedores de surpresa. Quem não estava preparado, não deu conta da demanda e, consequentemente, começou a perder ou deixar de fidelizar consumidores. É possível, sim, crescer de maneira estruturada, mas deve ser algo planejado, feito com o maior nível de cuidado e preocupação possível”, afirma.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Economia, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoe-commerceecommerceEconomiaempresasexpansãoinovaçãoserviçostecnologiavendas

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