Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Compra e Volta firma parceria com Rakuten Marketing

  • de Redação
  • 6 anos atrás

O Compra e Volta, Clube Premium de compras online da cxLoyalty – uma das companhias líderes em soluções de fidelidade, engajamento e geração de receita extra para e-commerces -, acaba de firmar parceria no Brasil com a Rakuten Marketing e agora passa a ter mais de 300 lojas virtuais disponíveis, uma vez que integrará o time de publishers da empresa, referência em soluções de marketing digital e programa de afiliados.

O acordo fortalece a relação entre as duas empresas, já consolidada em países como França e Reino Unido, e aumenta a relevância da plataforma de cashback. “O Compra e Volta já contava com grandes marcas, como Americanas.com, Submarino, Netshoes e Amazon. Agora, acrescenta a seu catálogo lojas virtuais como Saraiva, Polishop, Udemy, Microsoft, Ricardo Eletro, Calvin Klein e mais 70 lojas virtuais que oferecem, no mínimo, 10% de dinheiro de volta em todas as compras online”, confirma Cesar Medeiros, country manager da cxLoyalty no Brasil.

Se, por um lado, os consumidores associados ao Compra e Volta têm mais opções de lojas para adquirirem produtos com no mínimo 10% de dinheiro de volta, os e-commerces parceiros ganham novas oportunidades de vendas, “já que o maior número de opções de comércio eletrônico deve despertar o interesse dos consumidores e aumentar o número de assinantes do Clube, que hoje é de 450 mil”, completa Renata Kyukawa, especialista da plataforma de cashback da cxLoyalty no Brasil.

A aliança entre o Compra e Volta e a Rakuten Marketing abrange lojas de beleza, esportes, vestuário, acessórios, decoração, calçados, utilidades domésticas, eletrônicos, eletroportáteis, smartphones, entretenimento, flores, livros, dentre outros segmentos.

“Estamos muito satisfeitos com a chegada do Compra e Volta. Esperamos fortalecer cada vez mais essa parceria com o objetivo de criar ainda mais valor para a plataforma de cashback, que agora passa a oferecer mais opções aos seus consumidores”, afirma Luiz Tanisho, country manager da Rakuten Marketing no Brasil.

* Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile