Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Compra e Volta firma parceria com Rakuten Marketing

  • de Redação
  • 6 anos atrás

O Compra e Volta, Clube Premium de compras online da cxLoyalty – uma das companhias líderes em soluções de fidelidade, engajamento e geração de receita extra para e-commerces -, acaba de firmar parceria no Brasil com a Rakuten Marketing e agora passa a ter mais de 300 lojas virtuais disponíveis, uma vez que integrará o time de publishers da empresa, referência em soluções de marketing digital e programa de afiliados.

O acordo fortalece a relação entre as duas empresas, já consolidada em países como França e Reino Unido, e aumenta a relevância da plataforma de cashback. “O Compra e Volta já contava com grandes marcas, como Americanas.com, Submarino, Netshoes e Amazon. Agora, acrescenta a seu catálogo lojas virtuais como Saraiva, Polishop, Udemy, Microsoft, Ricardo Eletro, Calvin Klein e mais 70 lojas virtuais que oferecem, no mínimo, 10% de dinheiro de volta em todas as compras online”, confirma Cesar Medeiros, country manager da cxLoyalty no Brasil.

Se, por um lado, os consumidores associados ao Compra e Volta têm mais opções de lojas para adquirirem produtos com no mínimo 10% de dinheiro de volta, os e-commerces parceiros ganham novas oportunidades de vendas, “já que o maior número de opções de comércio eletrônico deve despertar o interesse dos consumidores e aumentar o número de assinantes do Clube, que hoje é de 450 mil”, completa Renata Kyukawa, especialista da plataforma de cashback da cxLoyalty no Brasil.

A aliança entre o Compra e Volta e a Rakuten Marketing abrange lojas de beleza, esportes, vestuário, acessórios, decoração, calçados, utilidades domésticas, eletrônicos, eletroportáteis, smartphones, entretenimento, flores, livros, dentre outros segmentos.

“Estamos muito satisfeitos com a chegada do Compra e Volta. Esperamos fortalecer cada vez mais essa parceria com o objetivo de criar ainda mais valor para a plataforma de cashback, que agora passa a oferecer mais opções aos seus consumidores”, afirma Luiz Tanisho, country manager da Rakuten Marketing no Brasil.

* Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile