Huawei inaugura sua primeira pop-up store no Brasil em shopping de São Paulo

Inauguração da loja será realizada no dia 10, próximo domingo, no Shopping Cidade São Paulo

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

Após anunciar sua volta ao mercado brasileiro de celulares em junho, a marca chinesa Huawei se prepara para inaugurar sua primeira pop-up store no País, na capital paulista. A nova loja ficará localizada no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, e terá foco na experimentação de produtos, além de fortalecer o vínculo com o consumidor.

A inauguração da pop-up será realizada no dia 10, próximo domingo. Com uma área de 46,87 m², a loja apresenta o ecossistema completo de dispositivos Huawei disponíveis no Brasil, incluindo smartphones premium, smartwatches, fones de ouvido e tablets. A iniciativa faz parte da estratégia da empresa de se posicionar como referência em tecnologia no País.

“A inauguração da pop-up store simboliza a nossa confiança no potencial do mercado brasileiro e na demanda por tecnologia de ponta. Queremos estar cada vez mais próximos do público, promovendo experiências reais com nossos produtos”, afirma Diego Marcel, gerente de Relações Públicas da Huawei Consumer Business no Brasil.

[the_ad_group id="11688"]

Como evento de abertura, a Huawei promove uma série de ações promocionais voltadas à atração de público e ao reconhecimento da marca. Haverá sorteio de produtos entre os consumidores que realizarem compras a partir de R$ 500, incluindo um Mate X6 e cupons de desconto.

Além disso, uma ativação com uma réplica de 3 metros do Mate XT, posicionada na entrada do shopping no Dia dos Pais, foi projetada para gerar visibilidade também do lado de fora do centro comercial.

A companhia já anunciou novos planos para sua expansão no Brasil. Durante evento em junho, foi confirmado que o País receberá uma Huawei Experience Store (HES), loja conceito que apresenta toda a jornada de seus produtos e tecnologias.

“Paralelamente à expansão global da marca, acreditamos que o Brasil representa um mercado com grande potencial a ser explorado. Nosso retorno ao segmento de dispositivos móveis, por exemplo, é uma resposta direta da Huawei às expectativas do consumidor brasileiro”, conclui Marcel.

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile