Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Lançamentos do Burger King fazem Restaurant Brands fechar trimestre em alta

  • de Redação
  • 6 anos atrás

A controladora do Burger King Restaurant Brands International fechou o trimestre com lucro acima das expectativas dos analistas. O bom resultado veio dos lançamentos de produtos, incluindo o hambúrguer à base de plantas, Whopper Impossible, que atraíram clientes para o Burger King.

As redes de fast food na América do Norte estão explorando maneiras de adicionar alternativas para carne em seus cardápios, à medida que mais clientes adotam uma alimentação vegana. O Burger King foi uma das primeiras redes de hambúrgueres de capital aberto a se juntar à onda vegana.

A empresa, que é conhecida por seus hambúrgueres Whopper e seus anéis de cebola, fez uma parceria com a fabricante de hambúrgueres Impossible Foods e começou a oferecer o Impossible Whopper em abril, em 59 lojas em St. Louis, Missouri. A empresa deve lançar o hambúrguer no restante dos Estados Unidos neste mês.

A receita da Restaurant Brands, que possui mais de 26 mil restaurantes no mundo, subiu 4,2%, para 1,4 bilhão de dólares no segundo trimestre.

O lucro líquido da empresa caiu para 257 milhões de dólares, ou 0,55 dólar por ação, no trimestre encerrado em 30 de junho, de 314 milhões, ou 0,66 dólar por ação, um ano antes.

Em uma base ajustada, a empresa ganhou 0,71 dólar por ação, enquanto os analistas, em média, estimaram 0,65 dólar, de acordo com dados do IBES da Refinitiv.

Fonte: Reuters
* Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: açõesalimentacao fora do larbalançoburger kingClientesconsumidoresdesempenhoestados unidosfast foodfoodservicehambúrguerImpossible FoodsLançamentoslucronovos produtosplant-basedRestaurant Brands InternationalrestaurantesresultadoWhopper Impossible

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile