Stanley amplia portfólio e lança mochila e lancheira térmicas

Marca aposta em acessórios para quem deseja manter a temperatura das bebidas e alimentos durante deslocamentos

A marca Stanley, conhecida pelas garrafas e copos térmicos, está ampliando o portfólio e lançando mochilas e lancheiras. A ideia é oferecer acessórios que mantêm a temperatura de bebidas e alimentos durante deslocamentos. Os soft coolers contam com o mesmo design leve e funcional associado à marca.

A mochila térmica Madeleine foi projetada para armazenar e transportar bebidas e alimentos em ocasiões mais longas, como em uma viagem. Ela tem capacidade de manter a temperatura das bebidas por até 24 horas, com adição de gelo. Com capacidade de 14 litros, a mochila da Stanley é vendida nas cores fuchsia (rosa) e black (preta).

A lancheira térmica Julienne, em formato de bolsa de mão, comporta até 7 litros e, além das cores da mochila, também é vendida na tonalidade seafoam (azul claro). Segundo a Stanley, ela garante a conservação de temperatura por até 12 horas, quando adicionadas placas de gelo.

Os preços dos novos acessórios da Stanley variam entre R$ 990 e R$ 1.380 e podem ser adquiridos no site oficial da Stanley.

lancheira stanley divulgacao

Collab de Stanley com Post Malone

A Stanley tem apostado em colaborações com grandes nomes da música, do ​esporte e da cultura pop. Recentemente, após parcerias de sucesso com Lionel Messi​, Olivia Rodrig​o e Barbie, foi a vez de Post Malone assinar uma coleção com a marca. Os itens esgotaram no Brasil em menos de 30 minutos após o lançamento oficial, no dia 23 de junho.

Com estética inspirada no estilo pessoal do artista, a edição tem peças icônicas das linhas de Hidratação, Bar e Originals, todas com estampa camuflada MultiCam e tons “Coyote Brown”. Entre os destaques, estão o copo Quencher (1,18 litro), o modelo com Cinto Country e chaveiro personalizado, além do Flask, da lancheira com garrafa térmica e do copo térmico de cerveja (473ml).

Para a Stanley, “o sucesso meteórico [da collab] reforça não só o impacto cultural da marca, como também a força de ações que unem lifestyle, música e ​funcionalidade no cotidiano”.

Imagens: Divulgação

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