Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Tecnologia

Cacau Show lança vending machines desenvolvidas com inteligência embarcada

A Machine Show foi desenvolvida pela Sonda Brasil e opera com um mix diversificado de produtos

  • de Redação
  • 1 ano atrás

Expandindo sua atuação no segmento do varejo alimentar e proporcionando mais conveniência para os seus clientes, a Cacau Show lançou a Machine Show, vending machines onde os consumidores poderão adquirir os produtos da marca. Este movimento tem o objetivo de fortalecer a atuação dos franqueados e proporcionar maior acessibilidade em diversos canais de venda.

A Machine Show foi desenvolvida com inteligência embarcada pela Sonda Brasil e opera com um mix diversificado de produtos da linha de consumo, desde trufas e tabletes até biscoitos, marshmallows e drageados. As máquinas de venda foram posicionadas em locais estratégicos, como faculdades, supermercados, estações rodoviárias e de metrô, aeroportos, hospitais e grandes condomínios corporativos.

“Com mais de 4 mil lojas no Brasil e aproximadamente 15% de participação no mercado total de chocolates, ainda vemos um vasto potencial de expansão. A Machine Show é uma maneira inovadora de alcançar esse potencial”, conta Bruno Berelli, gestor do projeto na Cacau Show.

Cacau Show lança vending machines desenvolvidas com inteligência embarcada

A primeira máquina de autoatendimento da Cacau Show foi instalada no centro comercial Elev Shopping Brás, na região central de São Paulo. Arlan Roque, diretor de Expansão da Cacau Show, revela que 49 contratos já foram assinados, e que as novas unidades devem começar a ser instaladas entre 45 e 60 dias.

Franqueados

Ocupando um espaço de apenas 1,5 m², a Machine Show será oferecida aos franqueados da Cacau Show, que serão os responsáveis pela reposição dos produtos. Totalmente automatizada, a máquina permite uma instalação fácil e eficiente, sem a necessidade de um atendente no local. Além disso, possui climatização própria para garantir que os produtos não estraguem e suporte técnico provido pelo fabricante.

“Esta é mais uma opção de faturamento para os nossos franqueados. Prevemos a instalação de pelo menos 150 máquinas em todo o território nacional este ano, proporcionando novas oportunidades de negócios e ampliando a presença da marca em locais de grande fluxo de consumidores”, afirma Berelli.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Automação, Destaque do dia, Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilCacau ShowchocolatescomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoinovaçãoinvestimentolojalojasMachine Showmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviçosSonda BrasiltecnologiavarejistaVarejistasvarejoVending machines

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile