Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

“Nosso objetivo é chegar a 40 operações até o final de 2020”, disse CEO da Boali

  • de Aiana Freitas
  • 5 anos atrás
Rodrigo barros - Boali 2

“O omnichannel nada mais é do que a experiência que o cliente tem com a sua marca e você precisa saber qual solução entregar para ele”, reforçou Rodrigo Barros, CEO da Boali, durante webinar promovido pela Mercado & Consumo. O executivo, que acumula anos de experiência em diversas frentes – inclusive nos campos de futebol, – foi um dos líderes que o Mercado & Consumo em Alerta trouxe para o painel online desta manhã, 5 de junho.

O CEO da rede de alimentação saudável disse que muitos acreditam que o omini é basicamente iniciar um e-commerce, mas para ele não é bem assim. Ele conta que antes de ter um e-commerce estabelecido a Boali está fortalecendo alternativas também de canais físicos, como micro lojas em complexos industriais, lojas autônomas (operada pelo franqueado) e pontos de autoatendimento, sempre integrando digital e físico. “Nosso objetivo é que cada operação sirva de experiência para novos canais de vendas, e assim, aumentar a penetração da nossa marca”, disse.

O papel da rede de franquias, segundo Barros, é universalizar o acesso à alimentação saudável, transformar hábitos e fazer bem por meio da comida. Ele conta que até o final de 2020 pretende estar com 40 operações em funcionamento, mesmo com a crise gerada pela pandemia da Covid-19. “Nossos três pilares são produto, expansão e tecnologia. Temos tudo isso e entendemos que, mesmo com as dificuldades que o país enfrente, não podemos parar”, contou.

Fome de negócio

No final de 2019 a rede de alimentação saudável  anunciou três novos canais de venda: Omnibox, Micro Market e Boali Móvel. A Boali investiu R$ 4 milhões no projeto batizado de Hub Urbano, que pretende, desde o seu lançamento, estender o alcance das operações e aumentar o faturamento das lojas franqueadas. Atualmente, existem 32 pontos de venda entre lojas e quiosques.

O Micro Market funciona como um honest market, ou mercado honesto, em que o consumidor fica livre para escolher os produtos e pagar por eles por meio de QRCode, código de barras ou maquininha de cartão. Já o Boali Móvel é um ponto de venda móvel que circula pelas dependências do ambiente com snacks, sucos e outros produtos, conforme demanda. Por fim, o Omnibox é tratado como a “evolução das vending machines” a partir do conceito de ponto de venda fixo, sem operação humana, além de maior disponibilidade e fácil acesso pelo cliente aos produtos.

Além disso, em abril a Boali lançou sua linha de refeições congeladas com opções de pratos individuais preparados com o mesmo cuidado, dedicação e ingredientes saudáveis usados nas 30 lojas em todo o Brasil. E não para por ai. Durante a live, Rodrigo Barros anunciou que irão abrir o primeiro drive-thru de alimentação saudável do Brasil. O lançamento acontece no segundo semestre, entre setembro e outubro.

* Imagem reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias, Varejo, Varejo digital
  • Tags: alimentaçãoaplicativoBoalicanaisconsumidorconsumocriseEconomiaFaturamentofranqueadofranquiashublojaslojas autônomasmercadonegóciosomnichannelpandemiaPonto de Vendaprodutosquiosquesredesaudávelvarejovenda

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile