Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Olympikus lança e-commerce em parceria com a Netshoes

  • de Redação
  • 8 anos atrás

Nova loja da marca esportiva brasileira oferece mais de 500 opções de produtos diretamente ao consumidor

Confirmando a tendência da indústria vendendo diretamente ao consumidor final, agora foi a vez da Olympikus, marca esportiva brasileira, repaginar a sua loja virtual para oferecer cerca de 500 produtos diretamente ao consumidor. 

QUER SABER MAIS SOBRE ESSA TENDÊNCIA? LEIA O ARTIGO: VAMOS ATÉ O CONSUMIDOR?

A marca terá como parceira nessa operação a Netshoes, responsável pela gestão da loja, desde o layout do site, vitrine virtual e plataforma tecnológica até o relacionamento com clientes e logística e distribuição. 

Estão disponíveis para o consumidor canais de SAC, televendas e chat online, além de quatro modalidades de entrega, com frete grátis para compras acima de R$ 199,00. 

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Varejo digital
  • Tags: loja on-lineNetshoesOlympkusomnichannelVendors Go To Retail

Conteúdo Relacionado

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

de Redação 9 de junho de 2025

Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets

de Redação 8 de junho de 2025

Giraffas lança análise dos hábitos de consumo dos clientes

de Redação 8 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile