Gympass vira Wellhub e oferece acesso a atividades físicas, terapia, nutrição e mindfulness

Novos parceiros como Apple Fitness+, Asana Rebel, Clue, FitDance, Headspace, iFeel e Meditopia passam a fazer parte da rede

Gympass

O Gympass, empresa do segmento de bem-estar corporativo, anunciou nesta quinta-feira, 4, que passará a se chamar Wellhub. Além do serviço de acesso a academias, a nova marca oferece uma rede de opções para atividade física, mindfulness, terapia, nutrição e qualidade do sono.

A mudança posiciona o Wellhub como um parceiro para empresas que buscam melhorar o bem-estar dos colaboradores, aumentar o engajamento e impulsionar o desempenho geral do negócio.

“Essa mudança nos permite atender a todas as necessidades da força de trabalho e capacita as empresas a estabelecerem uma cultura em que os colaboradores se conectem com o bem-estar todos os dias. Ao oferecer a possibilidade de cuidar do bem-estar com uma única plataforma, o Wellhub aumenta o engajamento e a produtividade, além de trazer o ROI que as empresas buscam”, diz Cesar Carvalho, cofundador e CEO do Wellhub.

[the_ad_group id="11688"]

Com o Wellhub, as empresas podem atender os colaboradores em qualquer etapa da jornada de bem-estar com orientação personalizada, coaching e gamificação social. Novos parceiros como Apple Fitness+, Asana Rebel, Clue, FitDance, Headspace, iFeel, Lifesum, Meditopia, MyFitnessPal, Nutrium, Rise Science, SleepCycle, SleepScore, Tembici, Utreino e Vitat passam a fazer parte da rede.

Opções para reduzir o estresse e cuidar do bem-estar mental com parceiros como Apple Fitness+, Asana Rebel, Headspace e Meditopia.

Além da mudança de marca, o Wellhub traz atualizações para os líderes de RH, administradores do benefício, assinantes e parceiros da rede.

Assinantes

Empresas 

O Wellhub para Empresas ajuda a promover mudanças comportamentais para transformar a cultura corporativa e elevar o desempenho dos colaboradores. Para as empresas, o Wellhub oferece:

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile