Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Burger King e Lacta se juntam para lançar combo especial de Páscoa

Ação será válida apenas no sábado, dia 9, e para pedidos feitos no balcão

  • de Redação
  • 3 anos atrás

De olho nas comemorações da Páscoa, a rede de fast-food Burger King se uniu à Lacta, marca pertencente à Mondelëz, para lançar um combo especial em comemoração à data, o combo Pascal, que acompanha um ovo de Páscoa do Sonho de Valsa de 277g. A promoção será válida em seis unidades da rede na cidade de São Paulo, e somente no dia 9 de abril, sábado.

O combo custa R$ 54,90, é composto por dois sanduíches vegetarianos, duas batatas, dois refrigerantes e um ovo de Páscoa, e só poderá ser comprado no balcão das lojas. Nas opções vegetarianas, o cliente poderá escolher entre o Whopper de plantas ou o Veggie Burger, ou até misturar as duas alternativas. A opção por lanches à base de plantas fazem alusão ao costume da data de não comer carne.

Burger King
Combo Pascal: Dois lanches vegetarianos, duas batatas, dois refrigerantes e um ovo de páscoa. Foto: Divulgação

A divulgação da campanha ocorrerá durante toda a semana através das redes sociais, com posts dando pistas para os consumidores adivinharem as localidades em que o combo poderá ser encontrado. Por fim, na sexta-feira, 8, serão reveladas as seis unidades que venderão a opção exclusiva da Páscoa.

A diretora de Marketing de chocolates da Mondelëz, Renata Vieira, comentou que a marca busca estar presente em ocasiões especiais e a parceria com o Burger King, é uma dessas formas.

“O Combo Pascal materializa esse propósito, incentivando os consumidores a dividirem não só o ovo de Páscoa, como também os lanches do BK, partilhando um momento especial”, completou Renata.

Essa não é a primeira colaboração entre as duas marcas. Recentemente, a Lacta fez parte do cardápio de sobremesas do Burger King, com milk-shakes, baldes de sorvete e BK Mix, nas versões com BIS Xtra e BIS Xtra Oreo.

“A parceria com a Lacta é fruto da nossa busca constante por parceiros que se identifiquem com a nossa marca e que tenham como objetivo oferecer experiências exclusivas para as pessoas”, finaliza Juliana Cury, diretora de marketing & inovação da BK Brasil, máster franqueada das redes Burger King e Popeyes no país.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: Brasilburger kingcomérciocomportamentocomprasconsumofoodserviceLactalojasmarcasmercadomercado&consumoMondeleznegóciosPascoaprodutosvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile