Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Burger King e Lacta se juntam para lançar combo especial de Páscoa

Ação será válida apenas no sábado, dia 9, e para pedidos feitos no balcão

  • de Redação
  • 3 anos atrás

De olho nas comemorações da Páscoa, a rede de fast-food Burger King se uniu à Lacta, marca pertencente à Mondelëz, para lançar um combo especial em comemoração à data, o combo Pascal, que acompanha um ovo de Páscoa do Sonho de Valsa de 277g. A promoção será válida em seis unidades da rede na cidade de São Paulo, e somente no dia 9 de abril, sábado.

O combo custa R$ 54,90, é composto por dois sanduíches vegetarianos, duas batatas, dois refrigerantes e um ovo de Páscoa, e só poderá ser comprado no balcão das lojas. Nas opções vegetarianas, o cliente poderá escolher entre o Whopper de plantas ou o Veggie Burger, ou até misturar as duas alternativas. A opção por lanches à base de plantas fazem alusão ao costume da data de não comer carne.

Burger King
Combo Pascal: Dois lanches vegetarianos, duas batatas, dois refrigerantes e um ovo de páscoa. Foto: Divulgação

A divulgação da campanha ocorrerá durante toda a semana através das redes sociais, com posts dando pistas para os consumidores adivinharem as localidades em que o combo poderá ser encontrado. Por fim, na sexta-feira, 8, serão reveladas as seis unidades que venderão a opção exclusiva da Páscoa.

A diretora de Marketing de chocolates da Mondelëz, Renata Vieira, comentou que a marca busca estar presente em ocasiões especiais e a parceria com o Burger King, é uma dessas formas.

“O Combo Pascal materializa esse propósito, incentivando os consumidores a dividirem não só o ovo de Páscoa, como também os lanches do BK, partilhando um momento especial”, completou Renata.

Essa não é a primeira colaboração entre as duas marcas. Recentemente, a Lacta fez parte do cardápio de sobremesas do Burger King, com milk-shakes, baldes de sorvete e BK Mix, nas versões com BIS Xtra e BIS Xtra Oreo.

“A parceria com a Lacta é fruto da nossa busca constante por parceiros que se identifiquem com a nossa marca e que tenham como objetivo oferecer experiências exclusivas para as pessoas”, finaliza Juliana Cury, diretora de marketing & inovação da BK Brasil, máster franqueada das redes Burger King e Popeyes no país.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: Brasilburger kingcomérciocomportamentocomprasconsumofoodserviceLactalojasmarcasmercadomercado&consumoMondeleznegóciosPascoaprodutosvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile