Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Shopping centers

Plaza Sul Shopping inaugura Hotel Drácula, uma experiência inédita em São Paulo

A atração ficará no empreendimento até 27 de abril

  • de Redação
  • 5 meses atrás
Plaza Sul Shopping inaugura Hotel Drácula, uma experiência inédita em São Paulo

Na próxima terça-feira, 11, estreia no Plaza Sul Shopping o Hotel Drácula, uma experiência inédita em São Paulo. Das Galeries Montparnasse, em Paris, para a capital paulista, a nova instalação traz uma experiência imersiva no metaverso, já bem-sucedida em cidades como Paris, Barcelona, Madri, Belém, Curitiba e Salvador.

O espaço terá uma área de 180 m² e tem como tema um dos vampiros mais famosos da cultura pop. A ativação conta com tecnologia de ponta e acesso à realidade virtual, utilizando óculos especiais. A atração ficará no Plaza Sul Shopping até 27 de abril.

“Temos como maior objetivo proporcionar as melhores experiências ao público e estamos ansiosos para receber os pais e filhos para curtirem Hotel Drácula, com muita imersão, alguns sustos, mas, principalmente um momento de diversão”, afirma Camila Ramm, gerente de Marketing do Plaza Sul Shopping, administrado pela Allos.

O Hotel Drácula é uma experiência imersiva na qual os visitantes entram em um castelo mal-assombrado. A cada cômodo, sustos moderados e muitos mistérios aguardam os participantes que gostam de aventuras. A atração pode ser compartilhada com amigos e familiares. A idade recomendada é a partir de 10 anos, e menores dessa faixa etária devem, obrigatoriamente, estar acompanhados pelos pais.

“O Hotel Drácula promete redefinir a experiência de terror com sua abordagem inovadora e tecnologia de ponta, esta aventura envolvente é uma atração imperdível para quem gosta de emoções fortes”, explica Hugo Teixeira, diretor da atração Hotel Drácula. Os interessados podem adquirir seus ingressos na bilheteria da atração localizada no P1.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Shopping centers, Tecnologia
  • Tags: AllosBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaHotel Dráculainovaçãoinvestimentolojalojasmercadomercado&consumonegóciosPlaza Sul ShoppingSão Pauloserviçosshopping centervarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile