Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bem Brasil marca presença no verão carioca com quiosque e ativações nos fins de semana

A iniciativa tem o objetivo de posicionar a marca e aumentar seu recall espontâneo e estimulado

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Bem Brasil

A empresa de batatas congeladas Bem Brasil pretende emprestar sua identidade ao “Quiosque Botequim Carioca na Orla de Copacabana” até março de 2024. A iniciativa tem o objetivo de posicionar a marca na praça carioca, aumentar seu recall espontâneo e estimulado e ampliar o percentual de consumidores que reconhecem seus produtos.

Ao longo do período, a Bem Brasil fará ações de ativação em todos os finais de semana, como distribuição de amostras grátis para os consumidores, sorteios de brindes e experiência de consumo dos produtos da marca em tempo real.

“Essa é uma ação que tem a cara dos cariocas: é divertida, leve e combina com o estilo de verão que eles gostam. Nós escolhemos essa região por ser um ponto turístico, com alta visibilidade e circulação de pessoas”, afirma Dênio Oliveira, CEO da Bem Brasil.

O Quiosque fica no Rio de Janeiro, próximo ao Forte, ao Arpoador e do acesso à praia de Ipanema, e traz a marca na fachada, ombrelones, anel e vidros internos, mesas e cadeiras personalizadas que completam a ambientação do espaço. A sinalização com windbanners e materiais como comandas, porta-guardanapos, aventais para cozinheiros e garçons reforçam a atmosfera e cores da marca.

“Estamos muito animados em poder levar a nossa marca mais para perto do público do Rio de Janeiro e temos certeza de que o verão na cidade vai ficar ainda mais gostoso e alegre com o Quiosque Botequim Carioca na Orla de Copacabana”, finaliza Dênio.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Indústria, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBem BrasilclienteClientesconsumidorconsumoexperiênciafoodserviceindústriainvestimentomarcasmercadoprodutosRio de Janeiro

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile