Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bem Brasil marca presença no verão carioca com quiosque e ativações nos fins de semana

A iniciativa tem o objetivo de posicionar a marca e aumentar seu recall espontâneo e estimulado

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Bem Brasil

A empresa de batatas congeladas Bem Brasil pretende emprestar sua identidade ao “Quiosque Botequim Carioca na Orla de Copacabana” até março de 2024. A iniciativa tem o objetivo de posicionar a marca na praça carioca, aumentar seu recall espontâneo e estimulado e ampliar o percentual de consumidores que reconhecem seus produtos.

Ao longo do período, a Bem Brasil fará ações de ativação em todos os finais de semana, como distribuição de amostras grátis para os consumidores, sorteios de brindes e experiência de consumo dos produtos da marca em tempo real.

“Essa é uma ação que tem a cara dos cariocas: é divertida, leve e combina com o estilo de verão que eles gostam. Nós escolhemos essa região por ser um ponto turístico, com alta visibilidade e circulação de pessoas”, afirma Dênio Oliveira, CEO da Bem Brasil.

O Quiosque fica no Rio de Janeiro, próximo ao Forte, ao Arpoador e do acesso à praia de Ipanema, e traz a marca na fachada, ombrelones, anel e vidros internos, mesas e cadeiras personalizadas que completam a ambientação do espaço. A sinalização com windbanners e materiais como comandas, porta-guardanapos, aventais para cozinheiros e garçons reforçam a atmosfera e cores da marca.

“Estamos muito animados em poder levar a nossa marca mais para perto do público do Rio de Janeiro e temos certeza de que o verão na cidade vai ficar ainda mais gostoso e alegre com o Quiosque Botequim Carioca na Orla de Copacabana”, finaliza Dênio.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Indústria, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBem BrasilclienteClientesconsumidorconsumoexperiênciafoodserviceindústriainvestimentomarcasmercadoprodutosRio de Janeiro

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile