Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

“O caminho natural era separar a Getnet do Santander Brasil”, diz Pedro Coutinho

O CEO participou do Interactive Retail Trends - Pós-NRF, que resumiu os aprendizados da NRF 2022

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Coutinho

Em entrevista exclusiva à Mercado e Consumo, Pedro Coutinho destacou o momento do setor de meios de pagamento no Brasil e falou sobre a internacionalização das operações da Getnet.

Presidente da Abecs e CEO da Getnet, o executivo participou do Interactive Retail Trends – Pós-NRF, promovido pela Gouvêa Experience, no último dia 1 de fevereiro. O evento resumiu os aprendizados da NRF 2022 e mostra as perspectivas do varejo brasileiro sob a ótica de executivos e especialistas do setor.

Coutinho comentou sobre os planos da Getnet expandir as suas operações para a Europa e EUA durante 2022 e 2023, respectivamente, e como a cisão com o Santander foi fundamental para a internacionalização da marca.  “Nós temos 16% de marketshare no mundo de meios de pagamento, mais de 30% no e-commerce e mais de 30% na linha de recebíveis. Ou seja, é uma operação sustentável e robusta, e nós entendemos que poderia fazer a expasão para todo mundo. E para isso, o caminho natural era separar a Getnet do Santander Brasil ” disse em entrevista à Mercado&Consumo. Confira a entrevista completa no vídeo a seguir:

  • Categories: Meios de pagamento, Notícias, Varejo
  • Tags: Brasildigitale-commerceEconomiaestratégiaexpansãoGetnetinovaçãomeios de pagamentomeios de pagamentos digitaismercadomercado&consumoSantandertecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile