Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

SuperPrix foca na experiência do consumidor e lança novo aplicativo

Além dos descontos exclusivos para os usuários, o app também trouxe novas funcionalidades diferenciadas

  • de Redação
  • 2 anos atrás
SuperPrix

De olho na experiência do consumidor, o SuperPrix, rede de supermercados carioca, lançou seu novo aplicativo. O lançamento visa aprimorar a experiência nas compras digitais e, por isso, trouxe inovações ao app. No momento, o programa já pode ser baixado por usuários da App Store e da Play Store. Atualmente são 14 lojas no estado do Rio de Janeiro.

Além dos descontos exclusivos para os usuários, o app também trouxe novas funcionalidades diferenciadas. Um dos destaques é filtros por categoria, como Hortifruti, Padaria, Açougue, Frios e Laticínios, Bebidas, Adega, Mercearia, Petshop e Limpeza. Segundo a empresa, a separação permite ao consumidor encontrar os descontos de forma mais fácil na plataforma.

O SuperPrix também confirmou a chegada de novos parceiros logísticos para entregas express, na busca por tornar o delivery mais rápido. A nova versão do aplicativo também busca reforçar a identidade de omnicanalidade da rede, que além de entrega pelo app, atende WhatsApp, site e marketplace.

Começo

A rede começou sua trajetória em 1998, na zona norte do Rio de Janeiro, e logo ganhou destaque por possuir um sortimento de produtos sofisticados. Em ritmo acelerado, a rede passou a atender a região de Niterói e a Zona Sul do Rio.

Em 2013, foi ao ar o SuperPrix Online, que surgiu como mais uma alternativa para os clientes fazerem suas compras sem precisar sair de casa. Neste sistema, o consumidor pode escolher do jeito que preferir certos tipos de alimentos, como verduras e carnes, e salvar a lista com itens favoritos.

Hoje em dia a rede tem unidades em Ipanema, Niterói, Versun, Méier, Copacabana, Maracanã, Tijuca, Estácio, Grajaú, Engenho Novo, Barra da Tijuca, Penha e Riachuelo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Tecnologia, Varejo
  • Tags: aplicativosBrasilcomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoempresasestratégiaexperiênciaexperiência do consumidormercadomercado&consumonegóciossupermercadostecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile