Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

SuperPrix foca na experiência do consumidor e lança novo aplicativo

Além dos descontos exclusivos para os usuários, o app também trouxe novas funcionalidades diferenciadas

  • de Redação
  • 3 anos atrás
SuperPrix

De olho na experiência do consumidor, o SuperPrix, rede de supermercados carioca, lançou seu novo aplicativo. O lançamento visa aprimorar a experiência nas compras digitais e, por isso, trouxe inovações ao app. No momento, o programa já pode ser baixado por usuários da App Store e da Play Store. Atualmente são 14 lojas no estado do Rio de Janeiro.

Além dos descontos exclusivos para os usuários, o app também trouxe novas funcionalidades diferenciadas. Um dos destaques é filtros por categoria, como Hortifruti, Padaria, Açougue, Frios e Laticínios, Bebidas, Adega, Mercearia, Petshop e Limpeza. Segundo a empresa, a separação permite ao consumidor encontrar os descontos de forma mais fácil na plataforma.

O SuperPrix também confirmou a chegada de novos parceiros logísticos para entregas express, na busca por tornar o delivery mais rápido. A nova versão do aplicativo também busca reforçar a identidade de omnicanalidade da rede, que além de entrega pelo app, atende WhatsApp, site e marketplace.

Começo

A rede começou sua trajetória em 1998, na zona norte do Rio de Janeiro, e logo ganhou destaque por possuir um sortimento de produtos sofisticados. Em ritmo acelerado, a rede passou a atender a região de Niterói e a Zona Sul do Rio.

Em 2013, foi ao ar o SuperPrix Online, que surgiu como mais uma alternativa para os clientes fazerem suas compras sem precisar sair de casa. Neste sistema, o consumidor pode escolher do jeito que preferir certos tipos de alimentos, como verduras e carnes, e salvar a lista com itens favoritos.

Hoje em dia a rede tem unidades em Ipanema, Niterói, Versun, Méier, Copacabana, Maracanã, Tijuca, Estácio, Grajaú, Engenho Novo, Barra da Tijuca, Penha e Riachuelo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Tecnologia, Varejo
  • Tags: aplicativosBrasilcomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoempresasestratégiaexperiênciaexperiência do consumidormercadomercado&consumonegóciossupermercadostecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile