Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Logística

Neo Delivery inicia 2023 com projeção de crescimento de 370%

Os números registrados pela franquia em 2022 apontam faturamento de R$36 milhões

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Neo Delivery inicia 2023 com projeção de crescimento de 370%

A Neo Delivery, especializada em entregas inteligentes e otimizadas, viu o seu público se diversificar em 2022. Até então, os serviços de delivery eram solicitados principalmente por empresas do segmento de alimentação, mas a procura vinda de outras áreas, principalmente do setor de medicamentos e bebidas, fez com que o seu faturamento ultrapassasse os R$9,72 milhões no ano.

Com variedade na demanda e consolidação das empresas de delivery no mercado, a marca registrou um crescimento de 486%, reflexos do período pós-pandemia para o setor, que se mostrou necessário depois de um longo período visto apenas como comodidade.

Os franqueados e licenciados da Neo Delivery também foram atuantes para o alcance de números tão animadores, já que elaboraram ações de engajamento entre os entregadores para que os serviços fossem prestados com excelência e qualidade.

A marca, que possui licença com investimento inicial a partir de R$10 mil e é 100% home based, tem expectativas bastante promissoras para 2023 – vão desde intensificar a integração dos pedidos feitos pelos clientes com a plataforma própria, até ações para premiar os melhores entregadores parceiros cadastrados.

Além disso, a Neo Delivery pretende atuar em oportunidades que foram identificadas e que não foram exploradas pela concorrência. Espera abrir 100 novas unidades licenciadas, faturar cerca de R$36 milhões e registrar um crescimento de 370% em 2023.

Para ser um licenciado da marca, é necessário que o interessado esteja em cidades com população acima de 100 mil habitantes, com cultura de utilizar o serviço de delivery através de APPS, em qualquer região do país.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Logística, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesCom foto (única)comérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoe-commerceecommerceempresasestratégiaLogísticaNotícias geraisvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile