Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Foodtech 100 Foods amplia portfólio com produtos à base de proteína de ervilha

  • de Redação
  • 5 anos atrás

Paulo Ibri, fundador e CEO da 100 Foods

A 100 Foods, foodtech brasileira de produtos plant based, agora tem no portfólio nuggets, chicken burger e burger feitos com proteína de ervilha. Os produtos já estão à venda nos supermercados de todo o País e têm sabor e textura de carne. São alimentos ricos em proteína, contendo 13g por porção.

“Buscamos levar saúde para as pessoas e atender quem já não consome a proteína animal, como os veganos, e também àqueles que querem diminuir o consumo, como os flexitarianos”, afirma Paulo Ibri, fundador e CEO da 100 Foods.

Para Paulo, os novos produtos plant based atendem à crescente demanda por alimentação saudável. “Utilizamos a criatividade e a tecnologia para produzir no Brasil produtos à base de ervilha, sem proteína de soja e portanto evitando o risco de transgênicos e sem os tradicionais antibióticos utilizados em animais”, conclui.

A startup brasileira pretende abranger um mercado ainda pouco explorado com preços mais atrativos para o consumidor. A empresa também possui em seu portfólio os molhos ketchup, barbecue e mostarda – todos com zero calorias, açúcares, sódio e sem conservantes adicionais – e uma linha especial de maioneses veganas, mais saudáveis e com 40% menos calorias e gorduras que as concorrentes.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: 100 FoodsalimentaçãoBrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoempresasexperiênciafoodservicefoodtechinovaçãomercadomercado&consumonegóciosprodutostecnologiavendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile