Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Mania de Churrasco! inaugura nova franquia em São Paulo

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A rede Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE inaugurou uma nova franquia no Shopping Plaza Sul, em São Paulo. Essa é a 46ª loja nacional e a 27ª na capital paulista, onde nasceu a marca. O novo ponto é parte do plano de encerrar 2017 com 50 franquias, entre já abertas e apenas contratadas. A rede fechou o ano passado com crescimento acima de 40%.

A unidade do Plaza Sul será a terceira loja da marca no Estado de São Paulo a contar com sistema de salão, em que há um espaço reservado no próprio restaurante para os clientes realizarem suas refeições. Outro diferencial é o cardápio que contará com opções de hambúrgueres de cortes de carnes nobres.

Em 2017, a marca ampliou sua participação no interior do estado de São Paulo, com a inauguração de três novas unidades, em Jundiaí, São Carlos e Ribeirão Preto. Outras duas lojas devem ser abertas, em breve, nas cidades de Campinas e Mogi das Cruzes.

A rede também chegou ao mercado do Rio de Janeiro, com abertura de três unidades em um intervalo de seis meses. A expectativa é que até o final de 2020, o RJ contabilize mais de 10 restaurantes da marca. “Não temos pressa em crescer. Queremos fazer nossa expansão de forma consistente. Para isso, selecionamos bem franqueados e os locais onde instalamos nossas lojas. O objetivo é, sem sombra de dúvida, crescer mantendo a qualidade e, para isso, é importante ser criterioso”, acredita Alessandro Pereira, sócio-diretor da marca.

A marca também registrou crescimento de 50% em 2016 e pretende manter a tendência. A prioridade no momento é expandir em São Paulo, mas, no futuro, devem crescer mais em shoppings de outros estados.

*Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile