Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Mania de Churrasco! inaugura nova franquia em São Paulo

  • de Redação
  • 8 anos atrás

A rede Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE inaugurou uma nova franquia no Shopping Plaza Sul, em São Paulo. Essa é a 46ª loja nacional e a 27ª na capital paulista, onde nasceu a marca. O novo ponto é parte do plano de encerrar 2017 com 50 franquias, entre já abertas e apenas contratadas. A rede fechou o ano passado com crescimento acima de 40%.

A unidade do Plaza Sul será a terceira loja da marca no Estado de São Paulo a contar com sistema de salão, em que há um espaço reservado no próprio restaurante para os clientes realizarem suas refeições. Outro diferencial é o cardápio que contará com opções de hambúrgueres de cortes de carnes nobres.

Em 2017, a marca ampliou sua participação no interior do estado de São Paulo, com a inauguração de três novas unidades, em Jundiaí, São Carlos e Ribeirão Preto. Outras duas lojas devem ser abertas, em breve, nas cidades de Campinas e Mogi das Cruzes.

A rede também chegou ao mercado do Rio de Janeiro, com abertura de três unidades em um intervalo de seis meses. A expectativa é que até o final de 2020, o RJ contabilize mais de 10 restaurantes da marca. “Não temos pressa em crescer. Queremos fazer nossa expansão de forma consistente. Para isso, selecionamos bem franqueados e os locais onde instalamos nossas lojas. O objetivo é, sem sombra de dúvida, crescer mantendo a qualidade e, para isso, é importante ser criterioso”, acredita Alessandro Pereira, sócio-diretor da marca.

A marca também registrou crescimento de 50% em 2016 e pretende manter a tendência. A prioridade no momento é expandir em São Paulo, mas, no futuro, devem crescer mais em shoppings de outros estados.

*Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile