Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Gestão

Campari anuncia a escolha do veterano Simon Hunt como CEO

Hunt trabalhou durante 14 anos na William Grant&Sons

  • de Redação
  • 6 meses atrás
Campari anuncia a escolha do veterano Simon Hunt como CEO

O Conselho de Administração da empresa italiana Campari anunciou que escolheu Simon Hunt, um veterano com experiência em gestão no setor de bebidas alcoólicas premium e na construção e expansão de marcas icônicas, para assumir o posto de diretor executivo (CEO). Em comunicado, a companhia, que detém marcas como Aperol e a própria Campari, disse que o executivo substituirá os co-CEOs interinos Paolo Marchesini, diretor financeiro e de operações, e Fabio Di Fede, diretor jurídico e de M&A.

De acordo com a lei holandesa, o conselho de administração decidiu convocar uma Assembleia Geral ad hoc em 15 de janeiro de 2025 para formalizar a nomeação de Hunt como CEO.

Ao longo da carreira, Hunt desenvolveu uma vasta experiência em mercados internacionais, particularmente em países estratégicos como os EUA, bem como nos mercados emergentes, com fortes competências estratégicas e de gestão e habilidades de liderança, segundo o comunicado.

Hunt trabalhou durante 14 anos na William Grant&Sons. Cidadão australiano e britânico, Hunt se formou na London School of Economics e na London Business School, além de ter frequentado programas executivos na Harvard Law School, Insead Singapore e Wharton USA.

As ações da Campari fecharam em alta de 4,32% em Milão.

Com informações de Estadão Conteúdo (Patricia Lara).
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Foodservice, Gestão, Notícias
  • Tags: CamparicomérciocomportamentocrescimentoEconomiaestratégiaexpansãofoodserviceinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviçosSimon HuntWilliam Grant&Sons

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile