Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Gestão

Campari anuncia a escolha do veterano Simon Hunt como CEO

Hunt trabalhou durante 14 anos na William Grant&Sons

  • de Redação
  • 8 meses atrás
Campari anuncia a escolha do veterano Simon Hunt como CEO

O Conselho de Administração da empresa italiana Campari anunciou que escolheu Simon Hunt, um veterano com experiência em gestão no setor de bebidas alcoólicas premium e na construção e expansão de marcas icônicas, para assumir o posto de diretor executivo (CEO). Em comunicado, a companhia, que detém marcas como Aperol e a própria Campari, disse que o executivo substituirá os co-CEOs interinos Paolo Marchesini, diretor financeiro e de operações, e Fabio Di Fede, diretor jurídico e de M&A.

De acordo com a lei holandesa, o conselho de administração decidiu convocar uma Assembleia Geral ad hoc em 15 de janeiro de 2025 para formalizar a nomeação de Hunt como CEO.

Ao longo da carreira, Hunt desenvolveu uma vasta experiência em mercados internacionais, particularmente em países estratégicos como os EUA, bem como nos mercados emergentes, com fortes competências estratégicas e de gestão e habilidades de liderança, segundo o comunicado.

Hunt trabalhou durante 14 anos na William Grant&Sons. Cidadão australiano e britânico, Hunt se formou na London School of Economics e na London Business School, além de ter frequentado programas executivos na Harvard Law School, Insead Singapore e Wharton USA.

As ações da Campari fecharam em alta de 4,32% em Milão.

Com informações de Estadão Conteúdo (Patricia Lara).
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Foodservice, Gestão, Notícias
  • Tags: CamparicomérciocomportamentocrescimentoEconomiaestratégiaexpansãofoodserviceinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviçosSimon HuntWilliam Grant&Sons

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile