Público encara filas por “mimos” de marcas no show Primavera Sound

Marcas como Aperol, TNT, Latam, Hellmans, Banco do Brasil, Jameson e Neutrogena se dividiram com ativações

Público encara filas por "mimos" de marcas no show Primavera Sound
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O autódromo de Interlagos já se consolidou como o ponto de encontro dos festivais de música. Depois de virar a “casa” de eventos como o Lollapalooza e The Town, no fim de semana o espaço recebeu o Primavera Sound, um evento que nasceu em Barcelona, na Espanha, e está na segunda edição no Brasil. No ano passado, os shows ocorreram no Anhembi, na zona norte de São Paulo.

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Na estreia em Interlagos, os patrocinadores do evento capricharam nos tradicionais mimos entregues à multidão de participantes. Este ano, marcas como Aperol, TNT, Latam, Hellmans, Banco do Brasil, Jameson e Neutrogena se dividiram com ativações pelo autódromo para ganhar a atenção do público. Para garantir os colecionáveis, as pessoas enfrentavam longas filas sob o sol escaldante.

Entre os brindes entregues aos participantes, havia desde os clássicos copos colecionáveis aos disputados chapéus e – em meio às altas temperaturas da cidade – protetores solares, distribuídos no gramado em um tubo gigante.

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Passagem de ida e volta

Uma das ativações com maior quantidade de pessoas nos gramados do autódromo era o “caminhão da Latam”. Por lá, o público podia gravar vídeos com a logo da marca patrocinadora para ganhar uma bolsa de material reciclado e também concorrer a uma viagem à terra natal do Primavera Sound, Barcelona.

Cobiçados pelo público, não faltaram copos decorados e colecionáveis das marcas na segunda edição do Primavera Sound. Do gramado à área VIP, quase todas as marcas ofereceram, entre outros itens, copos com logos e cordas para levar para casa.

Roleta da sorte

Estreante em grandes festivais, a Aperol – marca de bebida, que pertence à Campari – levou para o evento um bar em formato de taça, onde o público podia girar uma roleta da sorte para ganhar brindes como capas de chuva, chapéus e até um vale para retirar bebidas de graça.

Já na área premium do Primavera Sound, a marca de bebidas deixou disponível um carrinho de Aperol Spritz que também distribuía diversos itens da marca.

Para espantar o calor enquanto o público esperava para ver os shows, a TNT – outra marca de bebidas – fez os participantes se enfileirarem para ganhar uma raspadinha com os novos sabores da marca no festival.

A companhia ainda patrocinou uma arena de shows exclusivos, que contou com as apresentações do DJ KL Jay, MC Carol, Vhoor, DJ Gabriel do Borel com Rebecca e MU540 com Urias.

‘Use filtro solar’

Com sol forte e temperaturas acima dos 30ºC no fim de semana, os espectadores dos shows do Primavera Sound tiveram de lidar com o calor ao longo dos primeiros shows.

Para evitar maiores problemas com a pele e queimaduras, a marca Neutrogena decidiu distribuir protetor solar filtro 50 em uma embalagem gigante pelos gramados do autódromo, o que gerou reações divertidas nas redes sociais.

Se no gramado o protetor era “tamanho família”, na área VIP do evento a marca de cosméticos também fez a distribuição de brindes, entregando caixas de protetor solar para o público que participava das ativações da companhia.

Com informações de Estadão Conteúdo (Wesley Gonsalves).
Imagem: Divulgação

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