Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Aussie Grill, da Bloomin’ Brands, amplia atuação em São Paulo

  • de Redação
  • 5 anos atrás

Depois de uma fase de testes iniciada em setembro nas proximidades do bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo, a Aussie Grill agora atua em outras quatro regiões da capital paulista: Tatuapé, Center Norte, Moema e Itaquera.

A marca, que pertence à Bloomin’ Brands, empresa detentora também das redes Outback Steakhouse e Abbraccio, chegou ao Brasil num formato 100% virtual. Os pedidos podem ser realizados por meio do iFood, plataforma oficial da marca Aussie Grill.

“O modelo de negócio que opera apenas via delivery ajuda a impulsionar a receita da companhia e diminui custos fixos”, afirma Pierre Berenstein, presidente do Grupo Bloomin’ Brands no Brasil.

O carro-chefe da Aussie Grill é a proteína de frango, presente em pratos e sanduíches.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydigitalempresasexperiênciafoodservicemarcasmercado&consumoprodutosserviçosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile