Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

Livelo lança marketplace para facilitar compras e acúmulo de pontos

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A empresa de recompensas Livelo lançou um marketplace, onde os clientes poderão comprar itens de catálogo em reais e juntar pontos, sem ser necessário migrar para o site do parceiro. O participante poderá acessar informações sobre o acúmulo de pontos de forma mais rápida.

No site da empresa, é possível comparar os preços dos produtos que cada parceiro oferece e quantos pontos o cliente irá acumular de acordo com a sua escolha. Além disso, o prazo para recebimento dos pontos será menor e, após cada compra, os mesmos já constarão como “lançamentos futuros” no extrato do participante.

“O novo marketplace representa para nós uma segunda onda da coalizão, que a Livelo lançou em junho de 2017, e abriu para os participantes a possibilidade de acumular pontos dos estabelecimentos onde fizeram suas compras. Tudo baseado em uma plataforma amigável, robusta e segura do ponto de vista tecnológico”, explicou Felipe Pontieri, diretor de Tecnologia da Informação (TI) da Livelo.

A nova plataforma, explica Felipe, não substitui o sistema atual de compra com pontos e oferece uma experiência diferenciada para o consumidor. “O lançamento posiciona a Livelo como destaque no mercado de fidelidade e aprimora a experiência do participante, que está no centro de toda a nossa estratégia. Agora, o cliente terá mais uma opção para acumular pontos e maior liberdade de escolha em relação as suas compras”. A companhia planeja utilizar um só portal, tanto para a compra em pontos quanto em reais, a partir do segundo semestre de 2019.

Para as empresas parceiras que estiverem no novo marketplace, os ganhos são principalmente em termos de mídia. Seus produtos e sua marca estarão expostos em mais um canal de distribuição para o universo de mais de 19 milhões de clientes da Livelo.

Em um primeiro momento, estão disponíveis produtos do Magazine Luiza, Fast Shop e Via Varejo – com Casas Bahia e Extra.com. Se o cliente escolher uma TV específica, por exemplo, disponível em uma dessas lojas, já vai saber quanto o produto vai custar em reais e quantos pontos a compra vai render no parceiro A ou B. O plano é evoluir essa carteira ao longo das próximas semanas, já que todos os atuais parceiros podem participar do marketplace.

*Imagem reprodução

  • Categories: Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: acúmulo de pontosmarketplacemeios de pagamentoprograma de benefíciosprogramas de fidelidade

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile