A Soneda A Casa da Beleza inaugura no próximo 6 de novembro uma loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. A abertura faz parte da estratégia da Soneda de fortalecer sua atuação junto aos públicos A e B, com expansão em endereços nobres como Paulista, Augusta, Faria Lima e Itaim Bibi, além dos shoppings Maia (Guarulhos), Iguatemi (Campinas) e Outlet Premium (Itupeva).
“O Shopping Ibirapuera é um endereço icônico de São Paulo, que conversa com o perfil de clientes que valorizam conveniência, variedade e experiência de compra. Queremos que o público sinta na Soneda um espaço de descoberta e prazer, com o que há de mais atual em beleza e autocuidado”, afirma Minoru Kamachi, CEO da Soneda.
Com 400 metros quadrados, a unidade está localizada no Piso Campo Belo e aposta em uma curadoria de marcas internacionais e tendências de beleza sustentável. Entre os destaques estão os produtos da JK Beauty, com foco em cosméticos japoneses e coreanos, e uma linha voltada à clean beauty, segmento que valoriza fórmulas limpas e responsabilidade ambiental.
O espaço também contará com uma área exclusiva da Daiso Japan, no modelo store in store, com itens de papelaria, decoração e lifestyle.
“A Soneda sempre buscou levar ao mercado produtos que trazem inovação, qualidade e acessibilidade. E essa nova unidade traduz nossa essência: um ambiente moderno, acolhedor e repleto de experiências que inspiram o consumidor”, diz Kamachi.
Expansão fora de São Paulo
Nos últimos dois anos, 16 inaugurações em São Paulo e interior paulista foram feitas pela rede de perfumaria. Ainda em novembro, a Soneda estreia fora do território paulista com a inauguração de uma unidade no Shopping Vila Velha, no Espírito Santo. A expansão marca o início de um plano de crescimento nacional, com foco em mercados de alto potencial.
“Estamos levando o conceito da Soneda além das fronteiras paulistas, sempre com o compromisso de oferecer uma experiência completa em beleza, aliando variedade, tendência e atendimento especializado. Esse é apenas o começo de uma nova fase de expansão”, afirma Kamachi.
Imagem: Divulgação