Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Deuna chega ao Brasil oferecendo inovações em meio de pagamentos no e-commerce

Fundada no Vale do Silício, Deuna está investindo forte na América Latina, com operação no México, Colômbia, Equador e Chile

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Deuna chega ao Brasil oferecendo inovações em meio de pagamentos no e-commerce

Faltando poucos dias para a Black Friday, uma das principais datas do varejo, a Deuna, empresa que oferece soluções em orquestração de meios de pagamentos e prevenção de fraudes para o setor de e-commerce, chega ao Brasil. E traz na bagagem uma solução de “one-click checkout”, capaz de aumentar em até 40% o índice de conversão das vendas em lojas digitais e de reduzir em cerca de 50% o número de pagamentos negados em compras online.

Além do Brasil, a Deuna, que foi fundada no Vale do Silício, está investindo forte na América Latina. Entre 2021 e 2022, a empresa realizou a maior captação de recursos em uma única rodada de investimentos no setor (USD 38 milhões), o que está possibilitando a aceleração do crescimento da empresa no México, Colômbia, Equador, Chile e, também, sua entrada no Brasil. E com boas perspectivas.

Estima-se que o varejo no e-commerce brasileiro atinja, em 2023, um patamar de faturamento anual da ordem de R$ 320 bilhões. Segundo Fabio Di Santoro, General Manager da Deuna no Brasil, a companhia aposta em sua capacidade de gerar, por meio de suas soluções, entre 3% a 5% de faturamento adicional aos varejistas, percentuais que representam um excelente custo de oportunidade ao setor. “Há dinheiro sobre a mesa da ordem de R$ 10 a R$ 15 bilhões em faturamento adicional, e aí entra a Deuna para ajudar os varejistas a capturar essa oportunidade”, afirma o executivo.

Ainda de acordo com Di Santoro, a Deuna atua diretamente nessas dores do mercado brasileiro, desenvolvendo soluções em infraestrutura de pagamentos e de prevenção de fraudes, que permitem experiências de checkout otimizadas para comerciantes e compradores on-line. A companhia apoia, na América Latina, empresas e negócios digitais para que maximizem seus resultados nos canais online com foco na conversão dos carrinhos de compra no checkout e no aumento da taxa de aprovação das transações de pagamento.

“Isso ocorre porque a solução integra-se com facilidade às principais plataformas de e-commerce e permite a implantação de fluxos de pagamento customizáveis e inteligentes, que dão ao comerciante ferramentas para tratar cada transação de forma única”, explica o executivo.

“Nos posicionamos como plataforma tecnológica orquestradora, atuando de maneira agnóstica e parceira desses diversos atores do ecossistema de pagamentos. Na prática, conectamos comerciantes por meio de uma única integração a um ecossistema de mais de 80 provedores e meios de pagamento e antifraude, por intermédio do nosso orquestrador de pagamentos”, finaliza Di Santoro.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: Black Fridayconsumodigitale-commerceecommerceM&Cmeio de pagamentomeios de pagamentomeios de pagamentosmercadomercadoeconsumoonlinetecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile