Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

Carrefour anuncia congelamento no preço de produtos de marca própria

A ação é motivada pelo momento econômico atual, que afeta a renda e alimentação de milhões de brasileiros

  • de Redação
  • 4 anos atrás

O Grupo Carrefour Brasil anunciou nesta quinta-feira (4) que irá congelar os preços de todos os itens de marca própria. A empresa diz que o congelamento é motivado pelo compromisso com a população brasileira “neste momento econômico que afeta diretamente a renda e alimentação”.

“O Carrefour está no Brasil há 46 anos e entende o seu compromisso com a população do País. Sabemos o quão delicado este momento é para todos e, por isso, continuamos trabalhando incansavelmente para que os nossos clientes consigam ter acesso a produtos de qualidade e com um preço acessível”, destacou Joaquim Sousa, diretor comercial do Carrefour Brasil.

Entre as marcas que estarão contempladas no congelamento, estão: Carrefour, Viver, Carrefour Bio, Veggie, Mercado, Classic, Sabor & Qualidade, Selection, Soft, Men, My Baby, Essential, Expert, Home, Companino, Care e Original. Os preços congelados e os produtos estarão identificados e sinalizados com um selo exclusivo.

Carrefour anuncia congelamento no preço de produtos de marca própria

A ação também abrange produtos que passaram por algum processo de industrialização e inclui itens essenciais para o dia a dia das pessoas. Alguns desses itens são arroz, feijão, legumes, vegetais, macarrão, produtos de higiene, proteínas (ovos, carnes de frango, bovina e suína) e fraldas.

O congelando vale até 10 de janeiro de 2022 e ocorrerá em todos os tipos e conceitos de loja da rede Carrefour, no Hipermercado e no Express, e também terá aderência dos canais online de e-commerce.

Em abril desse ano, o Carrefour também fez uma ação parecida em que abaixou os preços de 11 itens considerados essenciais para a população. Segundo a rede, a economia em alguns itens chegava a 30%.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilCarrefourClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocriseEconomiaempresasestratégiaexperiênciafomeGrupo Carrefourmercadomercado&consumonegóciospandemiaprodutosserviçosVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile