Krispy Kreme lança campanha de Halloween no Brasil com donuts temáticos

Os quatro sabores chegam às lojas nesta segunda-feira, 6 de outubro

A Krispy Kreme lança no Brasil sua primeira campanha temática de Halloween, com quatro novos sabores de donuts e ativações especiais nas lojas. A ação inclui decoração temática e uma “caça ao mistério” para os consumidores.

Os quatro sabores chegam às lojas nesta segunda-feira, 6 de outubro, disponíveis individualmente ou em caixas de 12 unidades em edição limitada. A caixa especial também estará disponível no delivery via app do iFood.

“O Halloween é uma data divertida e vem ganhando mais representatividade no Brasil. Ela conecta perfeitamente com a essência da Krispy Kreme, que é criar momentos de alegria para serem compartilhados. Nesta campanha convidamos os brasileiros a viverem um Halloween ainda mais doce com donuts feitos especialmente para a ocasião”, afirma Cristiane Berna, diretora de Marketing da Krispy Kreme Brasil.

[the_ad_group id="11688"]

Confira as novidades:

A caixa temática com 12 unidades, que reúne todos os sabores, tem preço sugerido de R$ 94,90 e estará disponível por tempo limitado.

Imagens: Luisa Mitschein/MercadoeConsumo

Sair da versão mobile