Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Tok&Stok inaugura hub exclusivo para criação de conteúdo

A rede de móveis e decoração quer concentrar a produção e agilizar a demanda com um espaço dedicado somente ao conteúdo

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Tok&Stok

De olho em novas estratégias, a Tok&Stok, uma principais redes varejistas do segmento de móveis e decoração, irá inaugurar um hub exclusivo para produção de conteúdo. Batizado de Casa Criativa, o local ficará localizado no bairro de Pinheiros, na zona oeste da cidade de São Paulo, e funcionará como estúdio de foto e vídeo.

De acordo com comunicado divulgado para imprensa, o espaço terá o papel de atender com dinamismo as demandas de comunicação da empresa. Além disso, será utilizado para acompanhar a entrada de novos produtos, com foco nas demandas internas, de influenciadores digitais e parceiros da Tok&Stok.

“Antes da chegada deste espaço, todos os conteúdos eram criados com fornecedores externos. Essa movimentação não atendia à agilidade e dinamismo da companhia, que conta com inúmeros lançamentos de produtos, histórias e temas”, explicou Ricardo Romano, diretor de Produto, Design e Marketing da Tok&Stok.

Para o evento de inauguração, estiveram presentes os fundadores franceses Ghislaine e Régis Dubrule, que estiveram acompanhados de outros executivos da empresa para a celebração.

Segundo o CEO da Tok&Stok, Daniel Sterenberg, as fotos e vídeos produzidos no hub serão uma forma de materializar as histórias que a rede quer contar. “Essa base será usada por todos os canais de comunicação da empresa, e a nossa ideia é expandir cada vez mais, possibilitando que influenciadores e outros parceiros também utilizem o espaço futuramente”, finaliza.

Plano de expansão

Ainda no ano passado a rede varejista inaugurou sua primeira loja no Estado do Amazonas, e alcançou a marca de estar presente em 23 estados no Brasil. Essa foi uma das partes da estratégia de expansão da marca. A empresa foi fundada em 1978 e desde então se tornou referência no setor de decoração e móveis.

Para a empresa, a primeira loja em Manaus representa um marco para a companhia. A marca preparou uma loja especial para anunciar sua chegada em Manaus: são mais de 9.500 produtos disponíveis em aproximadamente 3.200m². A empresa aposta no conceito one stop shop, que oferece vários produtos e serviços em um só lugar. A marca conta com mais de 150 designers nacionais e internacionais parceiros para desenvolvimento de coleções.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilDecoraçãodigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumomóveisnegóciosonlinetecnologiaTok&StokvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile