Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Tok&Stok inaugura hub exclusivo para criação de conteúdo

A rede de móveis e decoração quer concentrar a produção e agilizar a demanda com um espaço dedicado somente ao conteúdo

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Tok&Stok

De olho em novas estratégias, a Tok&Stok, uma principais redes varejistas do segmento de móveis e decoração, irá inaugurar um hub exclusivo para produção de conteúdo. Batizado de Casa Criativa, o local ficará localizado no bairro de Pinheiros, na zona oeste da cidade de São Paulo, e funcionará como estúdio de foto e vídeo.

De acordo com comunicado divulgado para imprensa, o espaço terá o papel de atender com dinamismo as demandas de comunicação da empresa. Além disso, será utilizado para acompanhar a entrada de novos produtos, com foco nas demandas internas, de influenciadores digitais e parceiros da Tok&Stok.

“Antes da chegada deste espaço, todos os conteúdos eram criados com fornecedores externos. Essa movimentação não atendia à agilidade e dinamismo da companhia, que conta com inúmeros lançamentos de produtos, histórias e temas”, explicou Ricardo Romano, diretor de Produto, Design e Marketing da Tok&Stok.

Para o evento de inauguração, estiveram presentes os fundadores franceses Ghislaine e Régis Dubrule, que estiveram acompanhados de outros executivos da empresa para a celebração.

Segundo o CEO da Tok&Stok, Daniel Sterenberg, as fotos e vídeos produzidos no hub serão uma forma de materializar as histórias que a rede quer contar. “Essa base será usada por todos os canais de comunicação da empresa, e a nossa ideia é expandir cada vez mais, possibilitando que influenciadores e outros parceiros também utilizem o espaço futuramente”, finaliza.

Plano de expansão

Ainda no ano passado a rede varejista inaugurou sua primeira loja no Estado do Amazonas, e alcançou a marca de estar presente em 23 estados no Brasil. Essa foi uma das partes da estratégia de expansão da marca. A empresa foi fundada em 1978 e desde então se tornou referência no setor de decoração e móveis.

Para a empresa, a primeira loja em Manaus representa um marco para a companhia. A marca preparou uma loja especial para anunciar sua chegada em Manaus: são mais de 9.500 produtos disponíveis em aproximadamente 3.200m². A empresa aposta no conceito one stop shop, que oferece vários produtos e serviços em um só lugar. A marca conta com mais de 150 designers nacionais e internacionais parceiros para desenvolvimento de coleções.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilDecoraçãodigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumomóveisnegóciosonlinetecnologiaTok&StokvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile