Tok&Stok inaugura hub exclusivo para criação de conteúdo

A rede de móveis e decoração quer concentrar a produção e agilizar a demanda com um espaço dedicado somente ao conteúdo

Tok&Stok
[the_ad id="169690"]

De olho em novas estratégias, a Tok&Stok, uma principais redes varejistas do segmento de móveis e decoração, irá inaugurar um hub exclusivo para produção de conteúdo. Batizado de Casa Criativa, o local ficará localizado no bairro de Pinheiros, na zona oeste da cidade de São Paulo, e funcionará como estúdio de foto e vídeo.

[the_ad id="138406"]

De acordo com comunicado divulgado para imprensa, o espaço terá o papel de atender com dinamismo as demandas de comunicação da empresa. Além disso, será utilizado para acompanhar a entrada de novos produtos, com foco nas demandas internas, de influenciadores digitais e parceiros da Tok&Stok.

“Antes da chegada deste espaço, todos os conteúdos eram criados com fornecedores externos. Essa movimentação não atendia à agilidade e dinamismo da companhia, que conta com inúmeros lançamentos de produtos, histórias e temas”, explicou Ricardo Romano, diretor de Produto, Design e Marketing da Tok&Stok.

[the_ad_group id="11688"]

Para o evento de inauguração, estiveram presentes os fundadores franceses Ghislaine e Régis Dubrule, que estiveram acompanhados de outros executivos da empresa para a celebração.

Segundo o CEO da Tok&Stok, Daniel Sterenberg, as fotos e vídeos produzidos no hub serão uma forma de materializar as histórias que a rede quer contar. “Essa base será usada por todos os canais de comunicação da empresa, e a nossa ideia é expandir cada vez mais, possibilitando que influenciadores e outros parceiros também utilizem o espaço futuramente”, finaliza.

Plano de expansão

Ainda no ano passado a rede varejista inaugurou sua primeira loja no Estado do Amazonas, e alcançou a marca de estar presente em 23 estados no Brasil. Essa foi uma das partes da estratégia de expansão da marca. A empresa foi fundada em 1978 e desde então se tornou referência no setor de decoração e móveis.

Para a empresa, a primeira loja em Manaus representa um marco para a companhia. A marca preparou uma loja especial para anunciar sua chegada em Manaus: são mais de 9.500 produtos disponíveis em aproximadamente 3.200m². A empresa aposta no conceito one stop shop, que oferece vários produtos e serviços em um só lugar. A marca conta com mais de 150 designers nacionais e internacionais parceiros para desenvolvimento de coleções.

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile